TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

30 novembro 2014

Tag #8: Minha Vida em Hogwarts

E aí caros leitores! Tudo bem?
Hoje venho trazer uma tag mega bacana para vocês.
Já a vi em vários canais "inclusive conhecidos" como, por exemplo: Bigode Literário, Meu Livro e eu, Primeiros Espaços e dentre outros! Não sei quem criou "quem souber, por favor, me avise para acrescentar aqui nos créditos".

Quando eu assistia! Ficava deixando pra lá, pois como não li os livros "pensava que seria chato". Mais resolvi fazer ela mesmo assim! Enquanto dá tempo e ela está naquela adrenalina total. :D

Obs: Por enquanto só assisti aos filmes, peço desculpas "quem quiser me presentear com os livros agradeço". :p
Vamos lá então?

Minha Vida em Hogwarts


1. O que você veria no espelho de Ojesed?

Isso eu nunca pensei no que veria.
Mais eu veria uma família formada e um emprego bem estabilizado.

2. Qual animal seria o seu animago ou patronus?


O meu Patronus seria um Pegasus.
Por que é um animal puro como os anjos.

3. No que seu bicho-papão se transformaria?


Nossa! Eu nunca pensei nisso e pelo que eu me lembre, não tenho medo de nada.
Mais para não quebrar as regras da tag! Seria um Dragão.

4. Quais cheiros sentiria na poção do amor?

Eu sentiria o cloro da água e cheiro de carne assada. rs
Sei que é engraçado! Mais são os cheiros que mais gosto.

5. Onde passaria o seu tempo livre e por quê?

Seria no salão da Grifinória "que inclusive no teste das casas do Pottermore sou dela \o/" ou se não na biblioteca! Ficar folhando todos aqueles livros de cabo a rabo. rs

6. Qual seria a sua posição no Quadribol?

Sem sombra de dúvidas seria apanhador.
Pois eu sou meio que "preguiçoso" para ficar indo pra lá e pra cá.
E nessa posição! Eu fico bem concentrado em uma coisa só.

7. Livro e Filme favorito?

Desculpem! Mais nessa tag vou ter que quebrar a regra.
Pois como comentei de primeira, não li os livros "pretendo ler é claro "quem quiser me doar eles agradeço. rs"", mais falarei do filme que gostei! Sem sombra de dúvidas é a Pedra Filosofal.
Pois é a fase dele fazer suas descobertas e vai para um lugar totalmente novo.

8. O Livro que menos gostou?

Terei que fazer que nem eu disse na pergunta anterior! Irei falar do filme que menos gostei.
Todos são bons e não tenho reclamação nenhuma deles! Mais o que eu não gostei foi o Enigma do Príncipe, não tenho muitas palavras para descrever! Apenas não gostei.

9. Partes do Livro/Filme que te fizeram chorar?

Há essa é bem fácil! Sem sobra de dúvidas é a morte do Dobby.
"eu não chorei" apenas fiquei muito sentido e não queria que ele tivesse morrido.

10. Personagem favorito?

Harry e Dobby :p
O Harry por que me identifico muito com ele e o Dobby por que ele seria um mascote muito fofo.

11. Já jogou algum dos vídeo-games?

Não! Por que eu nem sabia que existia jogos do Harry.
"depois me digo que gosto do Harry" mais me identifico muito com ele.

12. Você ficou feliz com o final?

Um pouco sim e outro não.
Pois gostei que derrotaram o Lord Voldemort e não gostei que tinha terminado a saga Harry Potter. Mais pelo que vejo! A nossa autora querida tem muito mais planos para continuar esse mundo.

13. Quanto Harry Potter significa para você?

Olha! Se eu fosse para falar sobre tudo que ele significa para mim.
Eu iria ficar tempo aqui falando! Mais ele significa uma boa parte de minha adolescência e foi com ele que aprendi muitas coisas.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag.
Em breve estarei trazendo mais tags do Harry.

Não se esqueçam de comentar ai em baixo, se inscrever no canal, curtir a página no face e claro seguir o blog! No mais obrigado e tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo