TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 dezembro 2014

Retrospectiva 2014

E aí caros leitores! Tudo bem?
Mais um ano está chegando ao fim! Vocês chegaram a realizar todos os seus sonhos? Espero que sim.

Mais não é sobre isso que venho falar hoje com vocês! Vi esse post no blog Perdidas na Biblioteca "Obs: Créditos para elas", consiste em responder algumas perguntinhas apenas com os livros lidos neste ano "neste ano" e eu terei que indicar 10 blogs para responder essas perguntas, mais como não tenho contatos nesse mundo, tagueio todos que lerem esse post à fazerem "não se esqueçam de colocar os créditos em!". Vamos lá então? Espero que gostem.

Retrospectiva 2014
1.  O melhor Livro

Sem sombra de dúvidas!
Pois ele nos leva para um mundo que nunca imaginávamos que exista e quando terminamos de ler, temos aquele gostinho de quero mais! Esse é um livro que irei reler em 2015.









2. O pior Livro

:s Ai meu Deus! Essa questão todos os blogueiros/vlogueiros "detestam essa pergunta", pois nunca temos o pior livro "mais sim o que não gostamos". Mais o que eu não gostei muito dos livros que li esse ano foi

"Resolvi modificar essa pergunta"! Pois esse livro não é pior, mais chegou a me dar cansaço também.











3. O Livro com a capa mais bonita

:D Não preciso falar mais nada do por que! Mais resumindo.
Os detalhes desse livro é o seguinte: Na parte inferior tem a floresta Atlântida, na parte superior tem um "castelo, bem digamos" e claro como podemos ver, no meio tem um quadro.









4. O Livro com a capa mais feia

Alguém pode me explicar! O porquê essas folhas?
Não tem sentido nenhum com a história e um pouco é meio sem graça ela.

Você fica olhando e fica se perguntando que sentido ela tem! Por isso a mostro de novo.








5. O Livro mais decepcionante

Fiquei decepcionado com o autor! Pois na narrativa dele "fazia tipo, voltar no tempo" e isso me deu um ar de desanimo. Quase entrei numa ressaca literária, imagina depois de 3 meses eu terminei de ler esse livro, mais agora não será o caso de ler ele de novo, irei esperar um pouco e quando eu sentir vontade irei ler.







6. O Livro mais surpreendente

Nossa! Eu pensava que a continuação do primeiro livro do Percy Jackson, seria mesquinho, me surpreendi muito e vi que era totalmente diferente. Fiquei abismado com o final dele e não acreditava que aquilo ali iria acontecer.

"Não tenho os outros ainda, mais pretendo comprá-los! Também quero ler os Heróis do Olímpo. Quem quiser me dar os 3 restantes e os do Herói do Olimpo ficarei muito feliz" :D






7. O Livro mais grosso

Bom! Dos livros que eu li neste ano o único grosso que eu li foi

Ele possui 586 páginas e é uma leitura um pouquinho pesada! Quem não tem fôlego para continuar, recomendo nem começar a ler, pois, tem que ter muita paciência para poder desvendar os mistérios desse livro.

Não sei se irei ler os outros 2 livros, mais fica uma dica para quem gosta desse tipo de livro.







8. O Livro mais fino

Não reclamem comigo! Eu avisei em outros posts que tenho poucos livros.
Mais esse livro possui 160 páginas "sim é bem fininho", eu podia ter lido ele em poucos dias, mais como tenho muita preguiça e leio bem de vagar, levou 1 semana. :p









9. O Livro que você demorou mais tempo para ler

Nem vem que sempre avisei! Tenho poucos livros SIM e daí?
Como comentei! Esse livro eu demorei 3 meses para ler, ele é um pouco pesado, mais é uma boa leitura.











10. O Livro que você devorou sem vergonha

Para essa última pergunta! Eu resolvi mostrar 2 livros.
Pois gostei muito, mais muito deles e não tive vergonha de ter lido eles! Que são:


Não é por que o livro Ladrão de Raios seja intitulado para crianças, que um adulto não possa ler! Li sim ele e A Culpa é das Estrelas fiquei gamado, que não queria quase largar o livro.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado.
Como comentei não conheço ninguém nesse mundo literário! Por isso indico você que leu esse meu post e quero que me responda para que eu possa ir no seu blog e verificar suas respostas. Peço desculpas por eu ter tão poucos livros, sei que para poder ter alguma Editora de parceria, preciso ter muitos seguidores.

Mais vamos ajudar o Um baixinhos nos Livros à alcançar um número inesperado de seguidores e aí sim eu poderei entrar em contato com as editoras e pedir sua parceria. Obs: Se você fizer esse post terá que indicar 10 blogs para fazer, só indico você, pois não conheço quase ninguém.

Não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página do face e me seguir no twitter. No mais é isso e tchaau.

2 comentários:

  1. Posso dizer que sou uma exceção a regra no item 2, eu não tive um livro ruim, mas uma saga inteira em 2014, você só não encontrou o seu livro ruim do ano!! hahaha Porque ter vergonha de Percy Jackson e A Culpa é das Estrelas? Não vejo motivos, se tivesse lido a saga Crepúsculo, ou Cinquenta Tons de Cinza, aí sim você teria o seu motivo de vergonha!! hahaha

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino...
      rs Por que como eu disse um é intitulado para crianças e o outro é por que dizem que é de menininha, mais fazer o que é a vida todos temos as nossas vergonhas "mais é mesmo por que será ter vergonha", se a gente gosta fazer o que!

      É mesmo. rsrs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo