TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

11 janeiro 2015

Tag #12: Summer tag

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer mais uma tag pra vocês \o/ "gosto muito de responder tags e vocês?".
Eu a vi no canal All Pop Stuff "traduzido por ele mesmo"  e quem criou foi as meninas do canal The Two English Grils [ 1° Vídeo / 2° Vídeo ]. A tag consiste em 7 perguntas relacionadas com o seu verão.

Vamos lá então?

Summer Tag
1. Quais livros estão na sua lista de leitura para o verão? Bom! Eu não costumo fazer uma lista de leitura, apenas seleciono na hora o que quero ler, pois vou de acordo com o momento em que me encontro.

2. Qual a sua música de verão favorita? Bom! O meu gosto musical muda a todo o momento, pois têm horas que gosto de um ritmo, outra hora já estou gostando de outro, enfim! Mais no último ano me chamou muito a atenção não só 1 música, mais sim 4! Que repito todo o santo dia. Que são:





3. Qual livro, música, filme ou programa de TV lembra verões passados? Nessa pergunta eu farei que nem o Lucio fez, irei falar sobre todos!

O livro e filme que me lembram o verão passado são


O filme eu vi bem no começo do ano e foi sensacional!
E com o impulso do mesmo li o livro, fiquei de boca aberta. Pois não fugiu do enredo do livro.

A música que me lembra o verão passado é uma que citei a cima do grupo 5 Seconds Of Summer chamada Voodoo Doll, que traduzindo pro português fica Boneco de Vudu! É demais a música, nota 1000.

E enquanto ao programa de TV! Faz um bom tempo que gosto desse seriado e estou fazendo o download de todos os episódios para futuras visualizações. Pois faz poucos meses que comecei a gostar do mesmo e não paro mais de olhar o


É demais.

4. Qual é a sua peça de roupa favorita no verão?


Quem me olha diz que eu sou um pouquinho exagerado, pois eu gosto muito de camiseta e  regata apertada, por que valoriza a minha essência, levantando o meu astral! E enquanto a parte debaixo, dependendo da ocasião, pois eu uso calça ou se não eu fico na base da bermuda.







5. O que você mais gosta no verão? Sei que todos iriam falar calor! Mais eu prefiro as praias e detesto o calor. É no verão que começam as complicações, a todo o momento a pessoa fica transpirando e também ataca a dor de cabeça, isso piora para quem tem sinusite, como eu.
Por isso prefiro a praia e detesto o calor.

6. O que você espera fazer nesse verão? Estar trabalhando. rsrs
Sim estou desempregado e agora é hora de correr contra o tempo e achar uma nova ocupação.

7. Qual o seu lugar favorito no verão? O interior de meu estado! Como todos sabem eu moro em Novo Hamburgo/RS e todo ano eu saio de viajem para o interior, lá eu me desligo de tudo, internet e celular "pois não pega rede" e assim eu não me preocupo com o que está ocorrendo.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag.
Não sei quem taguear! Por isso você "sim você que está lendo isso agora", lhe tagueio nessa tag.
Quero ver suas respostas em! No mais obrigado, não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página no face e me seguir no twitter! E tchaau.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei da tag! Parabéns!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim e você?
      Que bom que gostou! Muito obrigado.
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Gostei tanto dessa tag que fiz ela lá no blog!! Da uma olhadinha!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Alisson! Tudo bem?
      Que bom que você gostou! Claro que irei olhar.
      Pode deixar.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo