TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

30 março 2015

Insurgente: Primeiras impressões

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Como todos sabem à poucos dias foi lançado o novo filme da série Divergente, ou seja, Insurgente.
Ontem eu resolvi ir assistir e olhei ele dublado, pois ninguém merece ficar lendo a legenda e perder as melhores partes do filme e por incrível que pareça o único dublado que tinha era em 3D.

Não sei se o filme segue a risca o livro, pois como vocês devem saber eu ainda não li os livros e não vejo a hora de ler, mais vamos ao que interessa que é falar do filme "falarei do meu ponto de vista".

Quem já assistiu sabe que o filme começa com eles tentando fugir e acabam se abrigando na amizade "opa falei", mais acabamos percebendo que é sonho.

Bom! Vi no canal Pronome Interrogativo que ela falou que as simulações se confundem com a realidade, mais eu achei bem diferente "não estou desmentindo nada do que ela falou mais como eu disse estou falando de meu ponto de vista". Achei que os sonhos se confundem com a realidade, pois quando você pensa que a história está acontecendo mesmo, ela acaba acordando e vendo que aquilo tudo era nada mais que um sonho.



Como eu disse, assisti o filme em 3D e agora eu tenho que concordar com a blogueira do Pronome Interrogativo. Eu não vi quase nada de 3D no filme, tinha poucas partes e tenho que falar pra vocês, se eles fizeram pouquíssimos 3D, poderiam ter deixado sem e seria melhor assim, não custando tão caro pra ter assistido.

Como todos sabem a história gira em torno da caixa divergente "usarei esse modo para identificá-la", cuja ela só pode ser aberta por apenas um divergente em especial e que quem já olhou sabe quem é. Janine achando a caixa ordena que seus subordinados cacem todos os Divergentes e assim faz o teste das facções que possui na caixa com cada um deles, mais não estava alcançando seu objetivo, pois aqueles que estavam no teste acabavam morrendo, até que Tris se rende e resolve fazer o teste e assim consegue passar por todos os testes e enfim abrir a caixa.

Dentro da caixa havia uma mensagem dos fundadores das facções e essa mensagem traria a solução para todos os problemas que estavam ocorrendo naquela cidade. Mais assim que aberta e escutada a mensagem, Janine não aceita o que foi dito e ordena que escondam a caixa, dizendo que ninguém iria ver aquela mensagem, mais foi impedida e a mensagem foi mostrada para todo mundo.

Me surpreendi bastante com esse filme e não desgrudava os olhos nenhum instante da tela, as simulações eram tão reais que parecia que a Tris tava mesmo em batalha e ao mesmo tempo que ela fazia o teste, eles mostravam na vida real "modo de dizer" e víamos ela fazendo os mesmos movimentos que ela fazia na simulação. Me cortava o coração, quando eu via a Janine fazendo o teste com os outros Divergentes e se eles não conseguissem, acabavam morrendo ali mesmo.


Então é isso pessoal! Essas foram as minhas impressões do filme, não falarei mais por que se não irei largar Spoiler "isso a gente não gosta NE?". Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aí em baixo se você assistiu e o que achou do filme.

E se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob. No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo