TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

19 março 2015

Você Sabia? Saiu o primeiro trailer de Cidades de Papel

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje terá 2 posts para vocês! O primeiro será esse e o próximo estará saindo daqui a alguns minutos.

Bom! Acabei de ver na página do nosso autor querido John Green, o primeiro TRAILER de Cidades de Papel e não resistindo e tive que trazer aqui pra vocês verem.




Vídeos Upload direto da página de John Green


Vídeos Upload direto da página do filme

Vídeos Upload direto da página do filme

Pelo que pude ver o filme vai ser mais do que eu esperava e pelo jeito vai superar todas as minhas expectativas! Confesso que não vejo a hora de assistir esse filme e pelo que posso notar, vai ser outro filme que terei que fazer o download. :p

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado desse post.
Daqui a pouco estarei trazendo mais um e que tem haver com a minha leitura atual "sim pessoal acabei a minha leitura"! Não deixem de comentar aí em baixo do que acharam do trailer e se é a sua primeira vez aqui no blog: Não se esqueça de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até maais.

4 comentários:

  1. AAAAdoreiiiii.
    Agora falta eu ler.
    Eu prefiro sempre ler primeiro... KKKKK
    Adorei o post com a novidade.

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ kkk
      Entendo! Eu terei que reler ele para poder olhar o filme...
      Algumas cenas me lembro e outras não. kkk
      Obrigado! Bjs

      Excluir
  2. Adorei o trailer, pelo o que eu vi está bem parecido com o livro, que é um dos meus favoritos do John Green.
    Estou seguindo o seu blog, poderia seguir o meu?
    Beijo!
    http://respiramoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem?
      Que bom que você gostou... Eu também acho que ficou parecido com o livro.
      E antes de ver terei que reler o livro, para tirar minhas conclusões.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo