TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

06 abril 2015

Parceria: Tiago Haubert

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
É com muito orgulho e alegria que lhes comunico que o blog fechou a sua primeira parceria com autor. Depois de muito tempo pensando, enfim, resolvi começar a fazer parcerias com autores, blogs e editoras. Comecei a pesquisar alguns autores e acabei encontrando o autor, cuja, falo nesse post. Vamos conhecê-lo?

Tiago Haubert é escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional. Escreve também no “blog Tiago Haubert” do site “Tudo sobre floripa”. Em 2015 terá seu primeiro romance – Enigmas dos Sonhos: O Pergaminho Encantado – publicado pela Editora Selo Jovem.


Como dito à cima: Tiago está se lançando este ano como escritor e o seu primeiro livro é:

Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?

O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida. Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.

Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções. Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

"Quando eu estava pesquisando autores para serem parceiros me deparei com essa obra do Tiago e fiquei mega ansioso para ler, foi aí que entrei em contato com ele e perguntei se ele fazia parceria com blogs, fiz a minha proposta e quem diria, ele aceitou de primeira. Estou muito feliz por ter conseguido essa parceria e muito obrigado Tiago por confiar em mim."

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia assim como eu gostei muito.
Não deixem de comentar aí em baixo do que vocês esperam dessa obra de Tiago e se vocês leriam por minha indicação? E se é a sua primeira vez aqui no blog: Não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

6 comentários:

  1. Hehehheehehehehhe Parabéns Marcio.
    Você merece. Depois venho conferir a resenha heim.
    Parabéns mesmo.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Li a sinopse e o livro parece ter uma premissa boa, principalmente porque envolve mitologia também rsrs Pra mim, se tem mitologia eu 'tô lendo rsrs
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Sim e você?
      Obrigado! Essa é a minha primeira parceria e é mesmo. kk
      Obrigado novamente.

      Excluir
  3. Sucesso com a parceria. Interessante a resenha, instiga a continuidade.

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo