TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

27 abril 2015

Você sabia? Robert Galbraith anuncia terceiro livro da série "Cormoran Strike"

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
O post de hoje está saindo um pouquinho atrasado, pois tive que resolver alguns probleminhas, mais já resolvi tudo e agora posso digitar tranqüilo aqui pra vocês! Demorou um pouco mais estou trazendo mais um Você Sabia?.

Essa notícia eu vi no blog Paixonites Literárias, onde que ela conta que Robert Galbraith "pseudônimo de J.K.Rowling", divulgou em seu twitter que lançará um terceiro livro da série Cormaoran Stike.


De acordo com o blog! A série assim como foi com Morte Súbita "outro livro da J.K Rowling", será adaptada para a TV pela BBC One.

No post a Natii informa que a nossa autora querida já tem o quarto livro da série planejado e que deseja escrever mais de sete livros do Cormoran e como sabemos esses livros estão sendo divulgados pela Editora Rocco aqui no Brasil.









Veja abaixo os Twitts



O nome do livro se chamará Career Of Evil ou como nós conhecemos A Carreira do Mal em T.L. Não foi passado mais informações  "como capa, sinopse"! Só se sabe que o livro sairá esse ano no outono Britânico. Por incrível que pareça o livro tem como referência a uma música da banda Blue Oyster Cult e semana passada Robert sorteou um exemplar autografado do livro para uma leitora que descobriu a referência.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia... Amanhã trarei pra vocês mais uma resenha, cuja, ela estou concluindo a leitura ainda hoje. Não deixem de comentar aí em baixo do que acharam desse post e se é a sua primeira vez aqui no blog: Não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

6 comentários:

  1. Eu nunca me interessei pelos livros da autora, mas já vi tantas, mais tantas resenhas positivas do chamado do cuco que fiquei mega curiosa.
    Adorei o post, fiquei sabendo da novidade aqui e amei.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Q pena mais espero que quando vc ler algum livro dela, q goste. :)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Marcio, que notícia incrível *-*, não li nenhum livro da série ainda, mas a J.K é minha autora favorita, e com certeza vou ler o quanto antes. Beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você gostou dessa notícia.
      Eu tbm nunca li, mais eu não vejo a hora de ler.
      Bjs

      Obs: Não deixe de ver meu último post.

      Excluir
  3. Oi Márcio!
    Eu sempre termino os livros dessa série com "gostinho de quero mais", então adorei saber que o terceiro livro logo deve estar saindo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Tudo bem?
      Que bom! É uma grande noticia mesmo.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo