TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

06 maio 2015

Posts mais visualizados

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim falar um pouquinho mais dos posts mais visualizados do blog "do presente momento". Quem nunca ficou se perguntando qual era a história por trás daqueles posts. Surgiu-me essa idéia a pouco tempo enquanto eu estava procurando um post interessante para comentar com vocês, pensei em TAG mais iria ficar meio repetido, por isso pensei em comentar um pouquinho mais desses posts.



Primeiramente como de costume todos os blogueiros colocam cinco dicas de posts mais visualizados, mais eu resolvi deixar três! Pois sei bem o quanto é chato ver várias opiniões enquanto poucas você tem vontade de ver. Mais foi isso que pensei e nós leitores não precisamos de muitas dicas três bastam! Mais vamos parar de falar e começar a comentar sobre os posts.


O terceiro post mais visto aqui no blog é do primeiro Chegou pro Um baixinho nos Livros, onde que eu falo sobre os marcadores do canal do Victor Almeida do Geek Freek, esse post foi ao ar no dia 19 de fevereiro deste mesmo ano e até agora teve 111 visualizações "sei que eu não precisava ter falado, mais eu me sinto na honra de agradecê-los por tantas visualizações. Pra mim passando de 100 é um reconhecimento e tanto".

A história é bem interessante! Ele havia pedido para completarmos essa frase que está aí na imagem... Fiz a minha parte e quem diria acabei ganhando os meus "se querer conferir a frase, acesse o link ali em cima e confira", são tão bonitos que fiquei todo bobo só de velos chegando em minha residência.


O segundo post mais visualizado é da primeira Parceria que o blog fez com o autor Tiago Haubert! Esse autor não é muito conhecido, mais pelo que pude ver a maioria dos leitores se interessaram por esse post, teve bem pouco comentário, mais só de ver a quantidade de acessos, deu pra notar que a parceria não seria em vão.

Esse post teve 115 visualizações, foi ao ar no dia 06 de maio também desse ano e a história é bem legal! Como todos nós blogueiros sabemos, quando estamos no inicio de nossa jornada é difícil de fechar parceria... Mais com esse autor foi diferente! Fiz minha proposta e ele aceitou na hora. Para quem querer conhecer mais o autor é só acessar o POST e conhecê-lo mais "Breve tem resenha do livro dele, não percam".


Se você está lendo essa parte é por que você está gostando desse post! Acertei? Bom o primeiro post mais visto é o Apostando no Escuro com a DarkSide, quem leu esse post já sabe que a editora tinha aberto inscrições para blogueiros parceiros e foi aí que resolvi participar, mais infelizmente não passei no processo de seleção... Mais como dizem não desistirei pois terei outra oportunidade, esse post foi uma forma de tentar passar mais não deu certo.

O post foi ao ar no dia 11 de março e teve num total de 123 visualizações "todas essas visualizações que passo são até esse presente momento". Caso queira ver! Não deixe de acessar o link ai em cima e lógico ler, pois nele eu falo de um lançamento da editora.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado desse post... Não deixem de comentar aí em baixo: quais são os três posts mais visualizados do seu blog, que terei a honra de visitá-los e lógico comentar num deles. Se é a sua primeira vez aqui no blog: Não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter , me adicionar no Skoob e lógico SEJA BEM VINDO(A).

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

2 comentários:

  1. Oiii, tudo bem???? Adorei a sua postagem. Não sei quais são as postagens mais visualizadas :P
    Acho que são as de dicas para novos autores e a nova coluna onde eu falo de assuntos bem polêmicos para cutucar na ferida de alguns, hahahha
    Gostei das suas postagens :)
    Ahhh fui conferir sua resenha do livro Entre Quadro Poderes. Agora terei que ler o mais rapidamente possível, hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih! Que bom que você gostou.
      Que pena... Assim que souber me avise para ver.
      hehe Que bom que você gostou. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo