TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 maio 2015

Tag #31: O Médico e o Monstro

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês podem ver, hoje eu vim responder mais uma tag, cuja, essa foi criada e indicada pelo Fernando Nery do blog Filósofo dos Livros. Achei muito interessante essa tag e eu não poderia deixar de respondê-la, pois ela surgiu de uma idéia que ele teve ao ler o livro O Médico e o Monstro, onde que o médico era o Dr. Jekyll e o monstro é Mr. Hyde.

A tag consiste em você escolher dois personagens: um bonzinho para representar Dr. Jekyll o seu lado bom e um mau para representar Mr. Hyde o seu lado ruim.


Regras

  • Indicar 3 pessoas;
  • Enviar o link de suas respostas para o criador


Vamos as minhas respostas?




Representando o meu lado MAU: eu escolho o Glauco de

Esse cara pode até ter os seus defeitos, mais muitas de suas qualidades boas, eu me identifico e muito! Como a perseverança de nunca desistir para conseguir os seus objetivos.

O livro O Bisturi de Ouro! Conta a história de Eduardo, um médico bem sucedido que teve uma infância pobre e que lutou muito para chegar aonde chegou.










E para representar o meu lado BOM: eu escolho o Mateus de

Eu admiro muito aqueles que preservam a família e também sabem dar valor para as poucas coisas da vida.

Sem saber nada de seu passado! Mateus vivia com sua esposa Linda e sua filha Sofia em uma bela casa em Hagen/Cronus... Sua vida ia tão bem que uma tragedia aconteceu e o seu passado ressurgiu.











E essas foram as minhas escolhas "até que enfim Marcio você escolheu novos livros kk"... Agora eu irei indicar algumas blogueiras para responder essa tag! Que são elas:


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag... Não deixem de comentar aí em baixo e se você gostou sinta-se a vontade para respondê-la, só não se esqueça de comentar aonde você viu e quem é o criador. Se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

4 comentários:

  1. Oi Marcio.
    Adorei suas respostas. Realmente o Glauco é muito persistente kkkkkk Mas eu odeio ele.
    BOM! Vou responder sim, só acho que vai ser difícil kkkkk
    Beijos e obg por me indicar.


    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/parceria-larissa-barros-leal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que você gostou... Aguardo suas respostas. Bjs

      Excluir
  2. Muito obrigado por responder a TAG. Confesso que fiquei mais apaixonado pelo personagem mau, rs...
    E sobretudo, eu amei o símbolo que você fez para a tag. Você é muito criativo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando! Não precisa agradecer... Foi uma honra responde-la.
      :) Que bom que gostou de minhas escolhas e muito obrigado.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo