TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

29 junho 2015

Parceria: Sergio Sena

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu venho compartilhar mais uma novidade com vocês, pela primeira vez em quase um ano de blog, um autor entrou em contato comigo e me fez uma proposta de parceria... Aceitei fazer a parceria e como dito venho apresentá-lo a vocês. Vamos conhecê-lo?

Sergio da Silva Sena ou Sergio Sena

Natural de Nilópolis (RJ), atualmente 53 anos, casado, radicalizando em campo Grande (MS). O autor resolve dedicar o tempo de sua aposentadoria à escrita.  Não se considera ainda um escritor, em virtude do pouco tempo, porém a percepção, a concepção de ideias e o exercício da observação do imaginário, ferramentas indispensáveis a qualquer aspirante do mundo das letras, já existia em seu cotidiano desde a infância, restando aprender a arte de transcrevê-las.





Conheça o livro do autor.

O Oráculo de Aalis: A Reação do Mito
Editora: Novo Século    Selo: Talentos da Literátura Brasileira
Ano: 2015
Págs: 304





Sinopse: Waldestatte, 1499 - região dos vales alpinos – A comunidade da jovem Aalis sofre um forte estigma sendo acusada de ser a causa de várias tragédias marcando o fim da era medieval. Apoiada pelo Sacro Império, a igreja perseguia e condenava famílias inteiras obrigando-as a viver isoladamente em comunidades. Um grupo de jovens resolve explorar esse mundo ainda não conhecido, mas são perseguidos e mortos, apenas Aalis escapa misteriosamente. Em audiência com o ancião, líder espiritual das comunidades, a jovem toma ciência de que a partir desse evento seu destino está radicalmente marcado. As ambições castram os sonhos? seria este o fim de Aalis? ou apenas o fim de seu mundo?


Sabemos que a capa nos remete a outro tipo de gênero! Mas nunca é tarde para darmos oportunidades para a nossa literatura, o autor me disse que é uma fantasia histórica e como gosto de fantasia não poderia deixar de fechar essa parceria. Ele me falou também que é uma trilogia que se desenvolve no final da era medieval e pelo que posso notar em minha estante, nunca li um livro que se passa nessa época, acho que vou gostar.

E aproveitando nessa postagem quero deixar uma mensagem para vocês... Deem mais oportunidade para os nossos autores nacionais, tem muitas histórias ótimas e sei que irão gostar. Eu gostaria de saber se vocês fossem pela capa, leriam esse livro? Sejam sinceros! Pois eu sei que muitos de vocês adoram dicas.

Também está rolando um SORTEIO aqui no blog e espero que vocês participem.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal que inclusive estou fazendo postagens de vídeos, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    O livro do autor parece excelente. Espero poder conferir em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigado.
      É mesmo... Não vejo a hora de ler e trazer a resenha.

      Excluir
  2. Oi baixinho tudo bem ?
    Eu ainda não conhecia o autor e sua obra,
    porém me interessei bastante pela sinopse
    parece ser um livro bem intenso

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepi! Sim e você?
      Que bom que você gostou! Eu também não conhecia... Esse autor entrou em contato comigo e resolvi fechar parceria.
      A Sinopse é ótima! Mi bjks pra vc também.

      Excluir
  3. Olá Marcio
    Parabéns por mais uma parceria.
    Fico mega feliz. Vou aguardar a resenha.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/parceria-loja-mimos-da-re.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/divulgacao-lancamento-e-promocao.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/sorteio-herdeira.html

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo