TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 julho 2015

Você Sabia? J.k. Rowling revelou mais informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Novamente para hoje eu não saberia o que falar aqui com vocês, mas eu pensei acho que vou colocar um Você Sabia?, fiquei pesquisando o que comentar e foi aí que vi no Potterish "brasileiro", que a J.k. Rowling revelou em sua conta do Twitter, alguns detalhes a mais sobre a adaptação do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Muitos leitores da Rowling lhe fizeram algumas perguntas e ela não poderia deixar de respondê-los! De primeira impressão, em um dos Twittes, me deu a impressão que a autora estava sendo estúpida com o leitor. Não sei vocês! Mas me deu essa impressão.














Fã: “Foi você que decidiu a composição das varinhas dos protagonistas de ‘Animais Fantásticos’?”
J.K. Rowling: “Claro! O que você pensa que eu sou, algum tipo de amadora?”


Fã: “Haverá um personagem que terá uma cicatriz em ‘Animais Fantásticos’?”
J.K. Rowling: Um dos personagens tem *muitas* de cicatrizes.


Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler esse livro da Rowling, mas quero muito ler, para poder assistir o filme e tirar as minhas próprias opiniões! Para quem não está entendendo nada desse post... O livro Animais Fantásticos e Onde Habitem da autora J.k. Rowling irá virar filme, assim como Harry Potter, que é outra obra prima dela, também virou. Não me lembro ao certo a data de lançamento, mas estou mega ansioso para ler e vocês?


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

Antes de terminar a postagem! Quero avisar que o sorteio do livro Enigmas dos Sonhos está em sua reta final, cuja, amanhã será o último dia para participar, não deixem de se inscrever e quem sabe levar ele para casa.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo