TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

31 agosto 2015

Parceria: Leonardo Barros

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim lhes apresentar mais um parceiro, que por incrível que pareça eu não estava muito confiante em conseguir, mas assim que vi o email comunicando que fui selecionado, fiquei sem saber o que fazer... Mas isso mostra que o blog está alcançando muito mais do que eu esperava e essas parcerias mostram isso! Vamos conhecê-lo?

Leonardo Barros: É médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance.

O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais e conte-lhe o que achou do livro.




Como vocês puderam ver na foto ai em cima do auto, está mostrando o novo lançamento e é sobre ele que iramos falar agora! Espero que gostem, pois até agora eu não estou acreditando que consegui essa parceria e só de ver essa capa fiquei muito empolgado, por isso venha conhecer.

O Vampiro Imperador

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.

As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.

O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros.

Adicione o livro no  

Compre o livro na    ou na  


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade... Não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

16 comentários:

  1. Que graça! Sempre fico feliz pelas conquistas dos bloggers aqui. Bjos
    xoxo,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pela parceria :D
    Espero que ela seja bacana, tanto para vc e o blog, quanto para o autor. E espero que curta a leitura tbm, aguardo resenha logo logo hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela super parceria, espero que apreciei a obra.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que traga bons frutos para ambos!
    Boa leitura =)

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar do autor e nem do livro e ele parece ser muito bom, parabéns pela parceria!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Gostei muito da temática do livro e já me interessei pela leitura. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, acabei de ler uma resenha desse livro, e o autor parece que
    inovou e traz um diferencial a história de vampiro e lobisomem.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o Não me conta nada! Eu tô lendo pra resenhar. :p
      Bjs e obrigado.

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Estou morrendo de vontade de ler esse livro, espero que tenha resenha logo logo rsrsr

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo