TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 setembro 2015

Você Sabia? Novo trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" faz homenagem a PRIM

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Na postagem de hoje irei mostrar o novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final no quadro Você Sabia?, que inclusive muitos de vocês "a maioria claro" devem ter visto, mas é uma novidade que vi no site Sobre Sagas e acho que você gostariam de saber! Vamos lá então?



O site falou que esse novo trailer foi em homenagem a personagem PIM, que é irmã de Katniss Everden. O trailer faz uma retrospectiva com cenas de Jogo Vorazes e Em Chamas! E como todos sabem a pré-venda dos ingressos "desse filme", se inicia no dia 1° de outubro. Vamos ver assisti-lo?


"Pessoal! O que é isso? Estou sem palavras... Confesso pra vocês, que quando assisti EM CHAMAS nos cinemas, não tinha gostado nenhum pouco na época e nem queria ler os livros, mas vendo esse trailer! Estou com vontade de assistir e se eu gostar enfim ler os livros... Tomará que eles não me decepcionem."

E continuando com essa postagem, também vi no mesmo site, um outro post dizendo que quem comprar os ingressos antecipado, irá ganhar alguns brindes no Cinemas Araújo, Rede Cinemark, Rede Cinépolis, Rede Cinesystem, Cinemas Kinoplex e Rede UCI.

Confiram aí em baixo alguns Posters.






Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da postagem de hoje, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo