TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

16 outubro 2015

No Mundo das Editoras: JBC

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês sabem e podem ver sempre trago o quadro No Mundo das Editoras onde falo dos lançamentos e/ou novidades das mesmas, inclusive Mangás e novamente hoje trago os lançamentos da JBC, que quando eu trouxe aqui para vocês, muitos não curtiram, pois não se encaixam com o estilo literário de alguns, mas não custa nada eu mostrar pra vocês, NE?

Pelo que acompanho nas redes sociais, as editoras "no meu ponto de vista" não estão lançando obras boas pra mim e sim obras que não me chamam a atenção. Vocês devem saber que o livro deve ser muito bom para me conquistar e aí sim tenho vontade de ler não me julguem! Mas eu respeito muito, pois a obra que não me agrada, pode agradar você e vice-versa, falando em editoras: quais delas você gostaria de ver aqui no blog comentem aí em baixoMas vamos parar de blá blá blá e vamos falar dos lançamentos da JBC.


Muitos devem saber que a JBC é uma editora que é difícil ter parceria, pois eles exigem uma serie de requisitos e eu tentei fazer parceria com eles, mas ainda não tive a oportunidade de receber uma obra em minha residência. Como eu me cadastrei no processo de seleção, recebo todo mês a news deles e por incrível que pareça até tem obras legais! Vamos ver quais são?

De: Hitoshi Iwaaki- Parasyte
O mangá tem início quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns através do cérebro e se alimentando de outros seres humanos. Uma dessas criaturas tenta invadir o corpo de Shinichi Izumi, um jovem de 17 anos, mas, ao não conseguir entrar pela cabeça, tenta usar a mão direita dele, mas é impedido de avançar mais, tomando apenas essa parte de seu corpo.
Agora, Shinichi e a criatura-parasita que adota casualmente o nome de Miggy (baseando-se na palavra japonesa para “direita”,migi), se tornam uma existência simbiótica, e são visados por outros desses seres, por serem considerados diferentes e estranhos.

O mangá, escrito por Hitoshi Iwaaki, foi publicado no Japão originalmente de 1988 a 1995 na revista seinen (para público adulto) Afternoon (a mesma de Eden e Genshiken), e foi compilado em 10 volumes. Na época, a obra também foi um grande sucesso de crítica, vencendo prêmios de Melhor Mangá pelo Kodansha Manga Awards em 1993, e pelo Seiun Awards em 1996 (premiação japonesa para obras de ficção científica).

Mesmo com todas esses prêmios, Parasyte nunca havia sido adaptado levado a outras mídias até 2014, quando saiu o animê de 24 episódios Parasyte – the maxim, pelo estúdio Madhouse (Hunter x Hunter). Essa série animada é sucesso absoluto de público aqui no Brasil (transmitido pelo Crunchyroll), além da adaptação para cinema, em 2 filmes dirigidos por Takashi Yamazaki (mesmo diretor da adaptação cinematográfica de Zero Eterno, que também foi publicado pela JBC).


De: Moritya- Bullet Armors
Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.




Bullet Armors é um dos dois novos títulos da linha de mangá do selo INK Comics, da Editora JBC. O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010.

Escrito por Moritya (também conhecida por Moricha), a série é completa em 6 volumes, e o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.


E atenção fãs de Cavaleiros do Zodíaco, nesse mês de outubro terá mais uma edição de The Lost Canvas Gaiden! Vamos conferir qual é?

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden #13
Por causa da sua grande habilidade de ressoar com as Armaduras, podendo conhecer as memórias contidas nelas, o Shion é proibido pelo seu mestre de herdar a Armadura de Áries! Quais são as memórias de desesperança contidas nela….?! Conheça os primeiros passos como um Cavaleiro de Athena do futuro Grande Mestre!






Esses foram as novidades que recebi em meu email e acessando o site deles, vi mais alguns lançamentos que acho que seria top comentar aqui com vocês! São eles:




Se você curte muito assistir vídeos, a editora tem um canal na internet onde que eles falam dos lançamentos de cada mês e caso queira conferir, fica aí em baixo pra vocês.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da postagem de hoje e como eu disse logo no inicio, não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

6 comentários:

  1. Heey!
    Eu não conhecia essa editora, mas não sou fã de mangás, então nem curti os lançamentos...
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =D
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom saber que gostou do blog re seja bem vindo. Abs

      Excluir
  2. Olá, Marcio.
    Eu não conhecia essa editora ainda hehe. Mas acho que não em interessaria em fazer parceria, porque não gosto muito de ler mangas. Até já li uma vez uma série, que não lembro o nome hehe, mas prefiro livros mesmo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Lhe compreendo.
      Eu quero poder me aventurar nesse tipo de literatura e assim conhecer novos horizontes.

      Excluir
  3. Oiii,
    Gosto muito da JBC, tem sempre mangás bem legais.
    Desejo muito completar a minha coleção da Sailor Moon e começar a ler a Sailor V, parece bem bacana.

    beijos

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo