TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 novembro 2015

Entrevistando o autor: Nicolas Catalano

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês puderam ver aí no título, hoje eu vim mostrar a entrevista que eu fiz com o autor Nicolas Catalano que é escritor da trilogia Espelho dos Olhos e parceiro aqui do blog! Não deixem de pegar uma pipoquinha, se acomodar, bom vídeo e espero que gostem.

Se você me acompanha sabe muito bem que já RESENHEI esse livro e como já falei vim mostrar a entrevista que eu fiz com o autor Nicolas Catalano, para isso eu fiz quatro vídeos, onde que irá facilitar e muito a vida de vocês, por isso é só conferir.

Perguntas desse primeiro vídeo
1. Qual a parte mais gratificante em ser um escritor, você se inspirou em algum e o que te levou a ser um?
2. Você faz outras coisas além de escrever?
3. Pra você: Qual é a importância do blogueiro para o escritor?
4. Você comentou no inicio do livro, que aconteceu uma tragédia no processo de escrita! O que aconteceu e o que você fez para dar a volta por cima?
5. Muitos autores quando estão escrevendo, escutam músicas para ter inspirações! Você se inspirou em alguma para escrever esse livro?

Perguntas desse segundo vídeo
6. Além de escritor você deve ser leitor! Cite 5 livros que você acha que todos deveriam conhecer.
7. Pra você: Como foi ser divulgado pela novo século?
8. Cite um trecho do seu livro que você se orgulha de ter escritor.
9. Qual o próximo livro? Se possível fale um pouquinho mais dele e me fale quantos livros serão ao total.

Perguntas desse terceiro vídeo
10. Pude ver em seu site que terá um book trailer do livro: Como que está o processo dele?
11. Como que surgiu a ideia de dividir os personagens em classes e subdivisões?
12. Me conte mais dos seus futuros projetos.
13. Pingue-pongue rápido: Deus...

Perguntas desse quarto e último vídeo
14. Ping pong rápido: Sonho...
15. Familia...
16. Nicolas...
17. Olhos...
18. Livro...


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa entrevista e como eu sempre falo, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo