TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

26 fevereiro 2016

Fevereiro Rereads Fracassado

É flopei.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim comentar com vocês sobre o projeto Fevereiro REREADS, que eu havia dito que iria participar, mas as novidades não são boas.

Pela primeira vez em todos esses anos que estou na blogosfera, acabei flopando justamente no primeiro projeto que propus a participar, mas tudo tem uma explicação! Vocês se lembram que eu havia dito que só deixaria o projeto de lado quando chega-se livros novos?

Uma boa parte seria isso! Mas nesse meio tempo de releitura que eu estava efetuando, acabaram me surgindo leituras que eu tive que deixar o projeto de lado e me dedicar somente a elas. Uma dessas leituras que me surgiram e que vocês puderam conferir foi O Diabo do Advogado, que já está no ar à resenha.

Para vocês terem noção de como estão minhas leituras, assim que eu estava concluindo esse livro, acabou chegando mais um de parceria, cuja, estou lendo no momento e não demorou muito tempo chegou outro.


Peço desculpas por ter flopado nesse projeto, mas sempre haverá outros para participar.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês floparam ou não em algum projeto que vocês se propuseram a participar e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo