TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

03 fevereiro 2016

Tag #49: Perguntas Literárias

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Agora sim estamos no dia correto das postagens aqui do blog! Antes de começarmos o assunto de hoje, eu gostaria de avisar que como tenho parcerias, eu priorizo o que eles me enviam, o mesmo deve acontecer com vocês. Pois somos um meio de comunicação e estamos aqui para ajudar os autores a divulgarem seu trabalho o máximo que pudermos, por isso quando você ver alguma postagem fora de horário do costume, já sabem que é uma divulgação de algum autor parceiro. Ok?

Mas vamos para o propósito de hoje, que é uma tag chamada Perguntas Literárias que vi no blog Garota Reading, cuja, consiste em umas perguntas para vocês conhecerem minha estante e claro um pouco dos meus gostos literário! Não sei quem a criou, mas se você souber, por favor me fale aí nos comentários que estarei colocando os devidos créditos. Vamos lá?


1. A capa mais bonita de sua estante. Até o momento é a capa de Surpreendente! do Maurício Gomyde.

2. Se pudesse trazer um personagem da ficção para realidade, quem seria? Sem sombra de dúvidas o Harry Potter.

3.Se pudesse entrevistar um autor (a), quem seria? J.K. Rowling.

4. Um Livro que você não leria de novo? Por quê? Na verdade são dois livros que eu não leria de novo, mas irei falar do O Amor Supera o Castigo! Por que ele não se encaixa muito com o meu estilo literário e fico no meio termo

5. Um Casal? Hazel e Gus de A Culpa é das Estrelas.

6. Dois Vilões? Donato de Picta Mundi e Laurien de A Guardiã do Fogo.

7.Um personagem que você mataria? O Glauco de O Bisturi de Ouro.

8.Se pudesse viver em um livro, qual seria? Sem sombra de dúvidas seria no de Harry Potter e a Pedra Filosofal! Imagina descobrir que é um bruxo e poder fazer magias. ^^

9.Qual o maior e o menor livro de sua estante? Se for pelas medidas do livro: o maior é Surfistas, beijos e um Pé de Pato e o menor é O Amor Supera o Castigo! Mas se for por quantidade de folhas: o maior é O Vampiro Imperador e o menor é O Pequeno Príncipe "sim pessoal, eu já tenho minha versão de pequeno príncipe, mas ainda não li".


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo qual personagem vocês matariam se pudessem? Quero ver a resposta de vocês em! Aguardo então. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo