TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 fevereiro 2016

Tag #50: Titanic Book Tag

Já estamos a um mês e quatro dias sem resenhas aqui no blog, mas as postagens não podem parar.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês viram aí no título dessa postagem, hoje vim responder a Titanic Book Tag, que foi criada pela ILikeBooks e traduzida pela Portuguesa Joca do Little House of books, cuja, foi o canal que vi e se eu não me engano, sou o primeiro Brasileiro a responder ela, então se vocês responderem não se esqueçam de colocar os créditos.


Essa tag como o próprio nome já diz, consiste em você responder as perguntas com livros baseado no filme campeão de bilheteria que eu gosto muito e que volte-meia estou assistindo.



1. Que série de livro venderias para conseguires comprar o teu bilhete para o Titanic? Sei que é muito difícil desapegarmos de livros por mais que sejam fáceis de comprar, mas se me surgi-se essa oportunidade e eu teria que vender uma série, seria a do...


Com muito aperto no coração.


2. Com que personagem gostarias de partilhar o quarto a bordo? Isso é muito difícil de responder, mas eu acho que escolheria a Cristal de...


Nem adianta me perguntar por que é pensamento de homem que está respondendo aqui para vocês.


3. Com que personagem gostarias de viver um amor a bordo? Posso responder de novo Cristal de Surpreendente!?

4. Que livro voltarias atrás para salvar durante o naufrágio tendo em conta que era a última cópia desse livro no planeta? A Joca disse que ela não voltaria por nada para salvar um livro, eu concordaria com ela, pois eu não saberei se sobreviverei e ainda por cima pensaria em salvar meus familiares! Mas se eu tenho que escolher mesmo, será Surpreendente! de novo.

5. Tens algum livro na estante que tenha sido publicado antes do naufrágio do Titanic em Abril de 1912? Infelizmente não.

6. Desenha a capa de um livro sem olhar para ela em 30 segundos. Bom! Isso não poderei fazer, pois como aqui é um blog, vocês pensaram que eu roubei.

7. Que objeto de um livro gostarias de encontrar no teu bolso depois da tragédia? Sem sombra de dúvida o vira tempo da Hermione de Harry Potter! Pois eu voltaria horas antes do acontecido e faria de tudo para que aquilo não tivesse acontecido.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, como vocês já sabem não se esqueçam de comentar aí em baixo "comentem também o que estão achando do blog, se eu preciso mudar algo, se querem alguma postagem diferente 'me dizendo o assunto lógico' e se eu preciso prestar atenção em algo... Não se preocupem que aceitarei numa boa suas sugestões e tudo que me falarem, pois assim saberei o que vocês querem e o que eu tenho que mudar" e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo