TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

07 março 2016

Livros que eu quero ganhar de aniversário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Há uns dias atrás eu vim divulgando uma imagem com a minha listinha de livros desejados “lá na página do blog” que tanto quero ganhar de aniversário.

Caso você não saiba no dia quatorze deste mês estarei completando vinte e cinco anos de vida, sim pessoal estou ficando veinho e foi por isso que comecei a divulgar os meus desejados para vocês caso quiserem me presentear ficarei muito feliz.

Vocês puderam notar que eu alterava volte e meia a minha listinha! É que irei ganhar um dos desejados e enfim eu consegui comprar um dos Box que tanto quer. Foi pensando nisso que vim mostrar para vocês os livros que eu tanto quero. Vamos lá então?
 Box que eu tanto quero



Na minha listinha vocês puderam notar que eu coloquei como desejado o Box de Divergente! Esse não é mais desejado, pois eu consegui adquirir ele e exatamente neste dia que estou escrevendo essa postagem, está a caminho o meu mais novo feito.


Livros Únicos





Desde quando conheci esses livros, passaram imediatamente a se tornar meus desejados.


Recém lançados



Quando vi esses lançamentos da Record. Fiquei babando pelo A quada dos Anjos e olha que amo livros que falam de anjos. Já o livro Outro dia, eu já sabia que seria lançado e eu não vejo a hora de poder ler.



E então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da minha lista de desejados, comentem aí em baixo qual é o seu maga desejado e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


2 comentários:

  1. Hey Jovem você lê mentes? haha A maioria dos livros da sua lista também são da minha lista de desejos <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah! A principio não, mas que mundo pequeno. ^^

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo