TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

27 abril 2016

Batalha de Capas: Qual a capa "brasileira" mais bonita de minha estante? [Você Decide]

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim fazer uma postagem totalmente diferente e apresentar um novo quadro para vocês! Trago a Batalha de Capas, onde que vocês irão decidir/escolher A melhor capa que tenho em minha estante.

Essa postagem vai funcionar da seguinte forma! Selecionei sete capas "brasileiras" que tenho em minha estante, as colocarei em votação durante um mês e vocês irão escolher A ou As mais bonitas que acharem... Sim! Vocês poderão escolher mais que uma "se assim desejarem".

Essa postagem será para interagirmos mais e assim conhecermos o gosto literário de cada um de nós! Peço que comentem aí baixo nos comentários, nomes de livros para que eu possa fazer Batalha de Capas, pois estou aqui postando para vocês e nada mais justo que vocês opinarem também.

Voltando a batalha de hoje! Como falei separei sete capas para competirem e vamos a elas.




De início escolhi as melhores que tenho, por isso sete capas! Nas próximas postagem irei selecionar duas ou mais capas para competirem "espero que participem", me digam também aí em baixo, quantas capas fica legal fazer a Batalha, conto com sua opinião.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem e não deixem de participar. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook. me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo