TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

25 abril 2016

Lívia Fiedler lhe convida

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Voltei aqui para compartilhar uma novidade com vocês! Sabem a autora Lívia Fiedler parceira aqui do blog? Foi me comunicado que ela irá participar de um evento e resolvi vim convidar cada um de vocês para comparecerem.

Foi me passado que ela estará na XI Feira Literária de Poços de Caldas nos dia 30 deste mês ao dia 04 de maio... Ela estará no estande dos Escritores Independentes vendendo o livro A Guardiã do Fogo.

Ela falou também que a primeira edição do livro já está quase se esgotando, por isso não deixe de comparecer e adquirir o seu exemplar, acaso queira saber mais sobre o evento é só acessas www.flipocos.com e se inteirar mais sobre o evento.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo