TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

09 maio 2016

Instagram Literário 3

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo
Hoje vim trazer para vocês mais um Intagram Literário, onde que mostro algumas imagens lindas que encontrei no Instgram. As duas primeira postagem que falei sobre esse assunto, coloquei as imagens, agora achei um código que vocês poderão acessar o insta da pessoa e se quiserem acompanhá-la! Espero que gostem e vamos lá.








E essas são as imagens que selecionei para vocês! O que acharam? Comentem aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.
No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo