TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

25 maio 2016

Reviu: Editora Arqueiro

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim fazer um Reviu do que se passou na Editora Arqueiro nestes últimos dias, espero que gostem e curtam o trabalho desta bela editora. Vamos lá?

Se você acompanha a editora nas redes sociais já deve saber que sábado e domingo, mais exato nos dias 21 e 22 deste mês aconteceram o Dia da Toalha, um belo evento que a Arqueiro fez em parceria com a editora ALEPH! Caso você não pode comparecer "assim como eu", segue abaixo as fotos que a editora postou em sua página do Facebook.




Além do evento do Dia da Toalha também aconteceu algumas sessões de autógrafo do mais novo lançamento da autora Thalita Rebouças e a Arqueiro não poderia deixar de mostrar como foi esse dia, por isso confira abaixo.

São Paulo


Rio de Janeiro

E uma novidade que todos estão delirando é com a amostra do livro Meio Rei do autor Joe Abercrombie que será lançado neste mês de junho, olha que estou doidinho para pedir ele e resenhar aqui para vocês... Mas como eu estava dizendo a editora mostrou um vídeo curtinho, onde se não me engano é o autor mostrando o seu livro pronto se não for me desculpem pelo engano e todos quando viram esse vídeo começaram a babar pela obra! Segue abaixo.





Então é isso pessoal, espero que tenham gostado desse Reviu, comentem aí em baixo se vocês já viram e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo