TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

06 maio 2016

Tag #55: Festa de Aniversário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim responder uma tag que vi no canal do Victor do Geek Freak, quem a criou foi a Maria Martins do blog Refúgio Rustico! Conhecida como Festa de Aniversário a tag consiste em você relacionar algumas coisas referente a festa de aniversário... Vocês entenderam a hora que eu começar a responder.

1. Convite: Um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo. Todos sabem que foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios que me trouxe para o mundo literário e desde então estou aqui.

2. Chapéu de festa: Um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou diagramação é muito bonita. Analisando minha estante é o livro:


Ainda não li ele por completo, pois quando comecei, acabou me dando ressaca literária e tive que deixar ele de lado. Mas em breve irei ler.

3. Língua de sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas que agora não aguenta mais ouvir falar. Infelizmente não lembro de um livro que tenha me acontecido isso.

4. Presente: Um livro que você adorou ter ganhado.


Desculpa ter roubado nessa questão! Mas tive que colocar Sombras do Medo e Caixa de Pássaros. Esses livros foram um presentão e tanto, pois o primeiro ganhei de um evento online que participei e o segundo ganhei de presente da minha irmã, em breve terá resenha de ambos é só aguardarem.

5. Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar. Lançado recentemente pela editora Arqueiro Caminho das Sombras, À Margem das Sombras e Além das Sombras do autor Brent Weeks. Ninguém conhecia aqui no Brasil, mas ao ver que foi selecionado como parceiro, solicitei o primeiro livro mesmo não sendo lançamento, já estou aqui com ele para leitura e logo tem resenha. Os outros dois ainda não foram lançados e não vejo a hora de poder adquirir eles.


6. Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas. Sinceramente ainda não teve aquele livro que me fez gargalhar de rir.

7. Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção. Graças a Deus isso não acontece comigo, pois eu sou muito exigente com essa questão de livros em minha estante! Mas eu tenho um aqui que recebi de presente de uma amiga, deixo na estante por que é um sinal de amizade.


8. Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou. São tantos livros que não sei qual escolher! Mas vou falar os outros livros de Caminho das Sombras que é uma trilogia e eu não vejo a hora da Arqueiro lançar eles aqui no Brasil, pois lá fora já foram lançado todos.

9. Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.


Olha eu roubando novamente! Vocês não sabem a felicidade que fiquei ao ver esses livros chegando aqui em minha casa, os idolatrei e ainda idolatro. Tem mais dois livros, mas não vou citá-los aqui.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo