TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

06 junho 2016

Tag #58: Arco-Íris Literário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim responder mais uma tag, vi ela no canal do Cabine Literária e consiste em relacionarmos as cores do arco-íris com as lombadas ou com as capas dos livros. Vamos lá?

Vermelho



Laranja



Amarelo



Verde



Azul



Anil ou Indico



Violeta





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo quais livros "seu" formam o Arco-Íris. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

4 comentários:

  1. Que tag mais legal! Acredita que ainda não li cidades de papel? Nem sei porque. haha
    ótimas escolhas, adorei a tag! <3
    Beeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marcio, tudo bem?
    Eu adoro tags :3 Sempre dá para conhecer um livro novo :3 Dos livros citados aqui, eu só tenho "Todo Dia" , mas ainda não consegui ler :3
    E não sei se tenho livro com todas as cores :P Preciso procurar hahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine! Tudo sim e você? Que bom saber e é mesmo . ^^
      Mas vai dar certo se acaso você responder essa tag. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo