TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

29 junho 2016

Você Sabia? "Quem é você, Alasca?" não será adaptado para os cinemas

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Na postagem de hoje eu trouxe um "Você Sabia?" e a notícia da vez é do livro do tão saudoso John Green! Espero que gostem e vamos lá?

De acordo com o site Sobre Sagas o escritor John Green informou que não terá adaptação cinematográfica do livro "Quem é você, Alasca?", que é a obra de estreia do autor. A notícia foi postada no perfil de Green no Twitter, onde ele disse que essa adaptação não irá sair do papel tão cedo.



Para quem não sabe Paramoutn Pictures é o estudo responsável pela produção do filme que foi comprado há mais de dez anos os direitos autorais dessa adaptação que estamos argumentando nessa postagem. O Sobre Sagas informa na postagem que John tenta volte e meia entrar em contato com o estúdio responsável, mas não tem resposta.

Após essa postagem do autor no Twitter, ele postou um texto em seu Tumblr, falando do assunto.

"A mesma coisa que acontece com 99% dos livros que são comprados pela empresas de cinema: ele fica preso no desenvolvimento. Josh Schwartz escreveu um ótimo roteiro, o tipo de script que é tão bom que nenhuma instituição com fins lucrativos iria investir dezenas de milhões e fazê-lo em um filme, por isso, provavelmente, nunca se fez.
Isso me deixa triste? Não.
Por um lado, vou ser honesto, eu gosto de ir ao cinema, mas acho que o processo de como os filmes são feitos, é horrível e condenável. (Da mesma forma, eu gosto de bacon.)
Além disso, Quem é você Alasca, tem uma vida maravilhosa. As pessoas ainda estão lendo pela primeira vez (na verdade, 2011 será seu ano mais vendido até agora), ainda recomendam aos seus amigos. Muitos leitores sentem uma conexão intensa com a história e seus personagens, e eu sou extremamente grato por isso. Se eles fizerem um filme, pode ser brilhante, e irá certamente vender um monte de livros, mas os leitores inevitavelmente perderiam um pouco da conexão que têm com a história.
Eu amo os filmes do Harry Potter, mas mudou para sempre como os livros são para mim: eu não posso deixar de ver Ron como Rupert e Hermione como Emma. Isso aconteceria com o filme de Alasca, também, e enquanto é claro que eu adoraria ter um monte de dinheiro e ir a festas extravagantes de Hollywood e outras coisas, no final, eu me sinto muito sortudo que o Quem é você, Alasca, vive apenas como arranhões em um página.
Dito isso, se eles chegarem a fazer o filme, eu acho que pode ser um bom filme, e eu ficaria animado. Mas não estou esperando ao lado do telefone ou nada do tipo." Crédito: Sobre Sagas

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa notícia, comentem aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir o Blog, se inscrever no Canal, curtir a Página do blog lá no Facebook. me seguir: no Twitter, no Pinterest, no Instagram e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo