TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 agosto 2016

Tag #61: Super pai Literário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje trago uma tag que criei com a Taty Salazar do Coleções Literárias no ano passado em homenagem ao dia dos pais que é neste próximo domingo.

A tag consiste em associar super heróis a pais literários, além de também associar roupas e acessórios masculino a livros... Foi feito esse misto que ficou bem divertido e espero que vocês gostem.

Regras
Mencionar e Linkar os criadores da tag Taty Salazar do Coleções literárias e Marcio do Um Baixinho nos Livros;
Colocar no post a imagem original;
Desafiar 3 blogs no mínimo para responder a tag.

Nesta tag veremos se meu gosto literário mudou ou continua o mesmo! Vamos lá?

1. SUPERMAN: Um super pai... Reavaliando tudo que li até o presente momento, acabo por mudar minha opinião e escolho o livro:


Nele conhecemos a história de um garoto Gay, cuja, seu pai é aquele que mima o filhão mesmo não gostando da opção sexual, mas aceita de boa e fica até filmando o garoto para ter uma recordação.

2. CAPITÃO AMÉRICA: Um pai protetor... Aposto que todos ao lerem essa pergunta irão escolher o livro:


Pois nele conhecemos Adam que é aquele homem que valoriza a família e faz de tudo para que nada aconteça de errado, protege tudo e todos sem deixar a pessoa desanimar.

3. HOMEM ARANHA: Um pai grudento... Reavaliando  minha estante não achei nenhum outro livro que se encaixe nessa categoria a não ser o livro APENAS UM GAROTO que presenciamos cenas em que o pai do protagonista fica o tempo todo por perto não deixando o filho em paz.

4. HULCK: Um pai esquentadinho... No momento não me vem nada a cabeça, vou deixar essa pergunta passar.

5. CHAPOLIN: Um pai atrapalhado ou Engraçado... Não tenho livros que se encaixam nessa categoria.

6. FLASH: Um pai apressado... Também não tem.

7. CINTO: Um livro que te prendeu do inicio ao fim... São tantos livros que me prenderam do início ao fim, mas dois em especial são



Não vou falar para não estrago a experiência de vocês de tanto tagarelar. (risos)

8. CARTEIRA: Um livro responsável por esvaziar sua carteira... Gente do céu! Vi a resposta da tag que respondi no ano passado e vi que neste ano ocorreu isso com o livro.


Ainda não tive a oportunidade de ler, pois vida de blogueiro não é fácil, sempre tem uma prioridade! Não é mesmo?

9. TERNO: Um livro de época ou Clássico... Vou citar o livro.


Esse é uma de minhas leituras atual que não tem tanta prioridade, mas em breve terá resenha é só aguardarem.

10. GRAVATA: Um livro que te sufocou... Um livro que está me sufocando é Nildrien sem dúvidas, pois ele é grossinho e exige muita atenção para fazer essa leitura.


Essas foram minhas escolhas pessoal! Não vou inciar ninguém, pois quero deixar essa tag aberta. Aquele que quiser fazer sinta-se a vontade para responder, mas não esqueça dos créditos em. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo