TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 outubro 2016

Tag #66: Doenças Literárias

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim responder a tag Doenças Literárias que foi me indicada pelo Luiz Santana do Instagram Lu Entre Livros e do blog Caçadores de Livros... Não sei quem criou, mas se souberam é só me avisar que coloco os créditos. Vamos lá então?

Diabetes: um livro muito doce. Sem sombra de dúvidas é


Imaginem uma história doce que você torce para que dê tudo certo com a protagonista! Sabe quando lemos aquele livros e não conseguimos chorar, mas fica aquele nó na garganta? Fiquei por várias vezes assim lendo esse livro.






Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo. É difícil falarmos que não leriamos de novo nossos livros queridos NE? Mas acho que um livro que EU não leria de novo é o livro Olhai os Lírios do Campo do Érico Veríssimo que li nos tempos de escola.

Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente. Depois que comecei a fazer parcerias é difícil reler algum livro, mas um livro em especial que li várias vezes é o Percy Jackson e o Ladrão de raios que está bem surrado de tanto ler.

Gripe: um livro que se espalhou como vírus. Para não repetir e ser tão clichê vou escolher a trilogia Divergente, cuja, tenho na minha estante e ainda não li por falta de oportunidade.

Asma: um livro que tirou seu fôlego. Esse livro não me tirou o folego, mas sim me deixou sem reação... Falo de


Indico esse livro para todos aqueles que gostam de se aventurar em outros tipos de temas. Para terem noção essa leitura dá um tapa na cara de quem tem preconceito, cuja, me fez refletir bastante sobre o assunto.






Insônia: um livro que tirou o sono. Até o momento não me surgiu um livro que virei a noite lendo, mas um curto que li numa pegada é o



Não vou falar sobre ele, pois a história é muito curta e só lendo para entender.







Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem. É agora que as coisas complicam NE? Pois dependendo do livro que eu falar o autor pode me dar um puxão de orelha, mas vamos lá... Analisei minha estante e ao ver o livro



não me vem a cabeça a história. Quero reler para conferir novamente o que acontece.






Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão. Existem tantos livros que não tem tanta reflexão que fico meio sem saber o que fazer, mas um em especial é o livro Um toureiro Cigano que como dito em uma questão acima ele é bem curto e foi lido numa pegada.

Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar. Vichi agora complicou! Posso indicar mais que um? Se não aí vai.

Época     |     Lugar     |     Mundo

          Breve Resenha

Em O Oráculo de Aalis conhecemos em uma época distante uma fantasia muito legal. Já em Diário de Busca conhecemos um lugar inusitado "o espaço" e já Oposição estou lendo "breve resenha".



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blg, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo