TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 outubro 2016

Tag #68: Isso ou Aquilo

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim responder a tag Isso ou Aquilo, cuja, fui marcado na imagem lá no Instagram "caso você não siga não perca tempo"... A tag consiste em escolhermos entre uma coisa ou outra e vamos ver o que vai sair... Não sei quem criou, mas já sabem é só me avisar.

. Áudio book ou livro? Nunca li um livro no formato áudio, mas quem sabe um dia não me surja a oportunidade. Por enquanto fico com Livros.

2. Capa dura ou capa mole? Isso depende da edição, pois a maioria de meus livros é de capa mole e só tenho um com capa dura, mas se fosse pra seguir um padrão Capa Mole.

3. Ficção ou não ficção? Ficção sem sombra de dúvidas.

4. Fantasia ou vida real? Fantasia.

5. Hp ou Crepúsculo? Harry Potter é claro.

6. E-book ou livro físico? Livro físico, pois eu não gosto de ler livro digital.

7. Comprar ou pega emprestado? Comprar, pois se eu me apegar no livro não preciso me desfazer dele.

8. Livro único ou série? Olha! Existe tantos livros bons que fico na dúvida, mas acho melhor os livros único.

9. Livraria física ou on-line? Agora me pegou, mas vendo os tempos atuais acho melhor a on-line.

10. Livro longo ou curto? Curto.

11. Drama ou ação? Ação! Apesar que já li alguns dramas, mas fico em ação mesmo.

12. Ler no seu canto ou tomando sol? Ler no meu canto! Pois o silêncio é o melhor remédio para a leitura.

13. Chocolate quente, café ou chá? Café.

14. Ler resenha ou decidir por si? Depende, pois ao ler as resenhas saberei o que se passa e decidir por mim fica meio complicado! É melhor ler resenha.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo