TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

19 outubro 2016

Top Five: Instagram Literário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Quem aqui curte bastante o Instagram? Como sabemos essa rede social está virando a cabeça de todo mundo e a maioria dos blogueiros literário está levando seu blog para lá, incentivando ainda mais novos leitores a começarem seguir seu conteúdo.

Pensando nisso resolvi indicar cinco Instagram literário que estou acompanhando e claro que fiz amizade! Não deixe de seguir e curtir tudo que eles estão postando.

Antes de mais nada se você não sabe o UBL se encontra por lá é só procurar pelo @umbaixinhonoslivros que você nos encontra "não esquece de seguir e curtir as imagens que posto".



Agora sim! Vamos as indicações.

Acesse o INSTAGRAM

Conheci esse Instagram através de um grupo que estou participando no Whatsapp.
As imagens postadas são ótimas e não tem quem se empolgue com as marcações que a pessoa faz.


Acesse o INSTAGRAM e claro também o blog.

Esse IG também conheci através do grupo citado acima! Espero que gostem.


Acesse o INSTAGRAM e também o blog

Esse IG eu já conhecia a um bom tempo e em uma conversa fui integrado no grupo que o dono criou, hoje interagimos uns com os outros.


Acesse o INSTAGRAM e claro o blog

Bom! Esse IG eu conheci através do UBL mesmo, pois o dono virou um amigo e sempre que possível conversamos... Para terem noção ele é um leitor e já me mandou mimos! Muito obrigado. 


Acesse o INSTAGRAM e claro o blog

O que seria de minha pessoa se eu não indicasse o Instagram de nossa colaboradora Vanessa? Agradeço por ela ser uma amiga e por estar me ajudando aqui com vocês, espero poder crescer ainda mais e ser mega conhecido.



Existem tantos outros Instagram que quero indicar, mas por enquanto irei citar esses em breve volto e indico mais cinco! Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem aí em baixo se vocês já seguem esses e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo