TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

07 dezembro 2016

Redes Sociais Literárias

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Quem aqui "assim como eu" está direto na internet? Sabiam que existem redes sociais só para quem é leitor? Hoje vim mostrar algumas para vocês estarem por dentro de tudo desse mundo que nos agrada. Vamos lá?


É uma rede social colaborativa brasileira para leitores, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. O site tornou-se um ponto de encontro para leitores e novos escritores, que trocam sugestões de leitura e organizam reuniões em livrarias. Seu nome deriva da palavra books ("livros", em inglês), ao contrário.

O sucesso foi tão grande que nos primeiros três meses de existência o Skoob já contava 10 mil leitores — ou skoobers, como são chamados os que são cadastrados no site. Algum tempo depois Lindenberg associou-se à Viviane Lordello, profissional de Marketing e também uma leitora apaixonada por livros.

Me ADICIONE
Uma rede social que os leitores não podem deixar de ter conta, pois por ele podemos avisar os outros como é o livro e assim prevenir um arrependimento! Como vocês viram na legenda da foto a cima tem o link do meu perfil, acesse e me adicione.



Assim como é com o Skoob  o Goodreads também para avalizarmos livros em uma forma geral, pois essa rede social é mundial e qualquer um "mesmo não sendo brasileiro" pode participar.

Me ADICIONE
Eu já havia criado uma conta nesse site, mas a mesma estava desatualizada até o momento que escrevo essa postagem. A partir de agora vocês poderão me localizar lá e ver tudo que eu acho de determinado livro.



Essa rede social é para todos aqueles que gostam de se arriscar como escritor e lançar sua história para que todos vejam.

Me ADICIONE
Esse é uma rede que eu quase não atualizo, mas tenho conta porque em breve pretendo lançar um livro e eu preciso saber qual será a reação do povo.



Você gosta de interagir com outros leitores ou conhecer pessoas que gostam de coisas que você gosta? O Amino é um aplicativo que tem várias comunidades e nele tem de livros para conversamos entre as pessoas que gostam de livros como nós. São eles:


Nessas três redes sociais vocês podem me achar pelo @marciosilvac ou clique nestes links: Amino Livros, Amino Blogs Literários e Amino Literária.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a me adicionar nessas redes sociais citada e seguir o blog, curtir a página do blog lá no Facebook, se inscrever no canal, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo