TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 janeiro 2017

Retrospectiva 2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje irei falar de como foi minhas leituras no ano de 2016. Sei que já estamos na metade do mês de janeiro, mas nunca é tarde demais para falarmos quais foram as leituras! Irei refazer a Retrospectiva que fiz de 2015 e espero que gostem.

1.  O melhor Livro? Analisando o meu Skoob vi que tive muitos livros favoritados e confesso que foi difícil escolher um, mas bem escolhi Não fale com estranhos do Harlan Coben.

RESENHA

2. O pior Livro? Esse eu não preciso pensar! É sem sombra de dúvidas O Feiticeiro de Terramar da autora Ursula K. Le Guin.

RESENHA

3. O Livro com a capa mais bonita? Além de ser o pior livro que li em 2016, O Feiticeiro de Terramar também se encaixa nessa categoria que é capa bonita, pois é uma bela arte.

4. O Livro com a capa mais feia? A principio não tem nenhuma leitura que o livro tem a capa feia.

5. O Livro mais decepcionante?
RESENHA

6. O Livro mais surpreendente?
RESENHA

7. O Livro mais grosso? Caminho das sombras

8. O Livro mais fino?
RESENHA

9. O Livro que você demorou mais tempo para ler?
RESENHA

10. O Livro que você devorou sem vergonha?
RESENHA




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal "que voltarei", curtam a pagina do blog lá no Facebook, me sigam no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat 'que inclusive voltei para essa rede social' " e me adicione no "Skoob" "Goodreads".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

4 comentários:

  1. Márcio,

    interessante essa sua lista de livros de 2016! Fiquei curioso para ler Apenas um Garoto e O Feiticeiro de Terramar. Estes me chamaram a atenção pela capa e sinopse. Que em 2017 você leia mais livros e que as leituras sejam boas! :)

    Abração!
    Joe Almeida
    https://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joe! Que bom que gostou... Espero que quando tiver a oportunidade de ler que goste bastante dessas leituras. Abs

      Excluir
  2. Marcio, gostei das suas respostas e quero muito ler O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas. Deve ser maravilhoso!
    bjs

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo