TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

10 fevereiro 2017

Vem por aí: O Sol Também é Uma Estrela

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
A partir de hoje irei fazer uma série de postagens mostrando alguns lançamentos "das editoras parceiras" que viram nos meses seguinte. Para começarmos vamos falar da editora Arqueiro que estará lançando em março o livro "O Sol Também é Uma Estrela". Vamos conhecer essa obra?


Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?



Informações da obra
Livro físico
Preço: R$ 39,90
Páginas: 288
Formato: 16 x 23 x 1,5 cm
Brochura
Peso: 410g
ISBN: 978-85-8041-658-9
EAN: 9788580416589
Tiragem: 20.000 exemplares
Inv. em divulgação: R$ 20.000,00
-----------------------------------
E-book
Preço: R$ 24,99
eISBN: 978-85-8041-659-6
-----------------------------------
Tema: Ficção
Categoria: Literatura estrangeira
Subcategoria: Romance
Palavras-chave: Ficção americana – Nova York – Jamaica – Deportação – Amor
Tradução: Alves Calado
Título original: The Sun Is Also a Star

Esse livro estará sendo vendido nos seguintes sites.

     


Sobre a autora
Nicola Yoon é autora do best-seller Tudo e todas as coisas, cuja adaptação
para o cinema estreia em 2017. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre. O sol também é uma estrela é seu segundo livro. Ele foi considerado Melhor Livro do Ano por Publisher’s Weekly e Amazon e foi finalista do National Book Awards 2016.

Se no mês de março não tiver continuação que tanto quero, irei solicitar "esse livro" e trazer a resenha dele aqui para vocês! Espero que gostem da minha opinião.


Então é isso pessoal! O que acharam dessa postagem? Comentem aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo