TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

10 abril 2017

Entrevistando: Samanta Holtz

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Para quem estava com saudades do meu rostinho, trago hoje mais uma entrevista em formato de vídeo. A pessoa da vez é Samanta Holtz que escreveu o livro Quando o amor bater à sua porta que já foi resenhado aqui no blog! Espero que gostem e vamos lá.

Perguntas dos leitores
  1. @ceicinha2: Gostaria de saber! De onde veio a inspiração da Malu?
  2. @hannahmonise: Gostaria de saber! Como descobriu que deveria seguir a carreira de escritora e se tem alguma atividade paralela?
  3. Natália Oliveira: Gostaria de saber! Qual a inspiração para escrever "Quando o amor bater à sua porta" e se tem alguma mania ou superstição quando está escrevendo seus livros?
  4. Nhana Bolsoni: O que te levou a escrever pela primeira vez? E quando você publicou seus livros, imaginou chegar a esse lugar onde está hoje? Te desejo todo o sucesso do mundo, um grande abraço linda! Bjs.
  5. Rambran Doni Castro: Oi Sam! Com qual das suas protagonistas você mais se identifica?
  6. Stephany Cruz: Li "Quando o amor bater à sua porta" e fiquei encantada. Foi o primeiro livro seu que li! Nesse livro, a Maria (ou Malu "rs") passa por uma enorme crise durante a criação de um de seus romances.
  7. Sei que o processo de criação é de fato muito complicado e quem produz qualquer tipo de arte está sujeito a passar por isso. Gostaria de saber! Qual foi a maior crise que você já passou ao criar ou tentar criar algo e quais são as coisas que te inspiram?
  8. Pâmela Passani: No livro deparamos com a pergunta sobre o amor para Malu Rocha... O que quero saber é o que é o amor para Samanta Holtz?
  9. Taty Salazar: Qual foi à cena mais difícil de escrever e qual é seu personagem favorito?
  10. @minhapequenacolecao & Isabela Morais: Se não fosse escritora o que iria ser? Tinha outra profissão em mente? "Isabela diz" Bjs te amo, manda mais livros pelo amor de Deus.10. Patricia Gomes & Josy Loiola: Quando sairá o próximo livro para matarmos a saudade de sua escrita? "Patricia diz" Já li todos seus livros e amei cada um deles. | "Josy diz" Onde você busca inspiração para seus livros quando não flui naturalmente?


Minhas Perguntas
  1. Sabemos que seu público alvo é as mulheres! Qual foi a sua reação ao ver que os homens também estavam lendo suas obras?
  2. Eu vi nesta entrevista “https://goo.gl/QUDQtA” que os dois primeiros livros que você havia escrito não foram lançados, pois as editoras não aceitaram! Teria como falar um pouco dessas obras e você pensa em lançá-las um dia?
  3. Vamos fazer uma brincadeira? Pegue seu celular e coloque reproduzir as suas músicas no modo aleatório! Ao tocar a primeira canção pegue o livro que vier “primeiro” em sua memória. Qual é ele?
  4. Ping Pong rápido: Deus... | Família... | Sonho... | Mauricio de Souza... | Livro... | Samanta...

Entrevista





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Nossa amei a entrevista!!
    Adorei saber a historia de por trás da manu eu ameii esse livro,porque me ajudou a me redescobrir!! 😘

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo