TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

19 abril 2017

Top Five: Quotes de livros resenhados aqui no blog

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje estarei relembrando algumas resenhas que já foram feitas aqui no blog. Ire citar cinco (5) quotes que estão nas mesmas e espero que gostem.

O primeiro dia do resto da nossa vida: Eu queria chutar para longe os brinquedos e pegá-la de jeito no chão de parquet do corredor; na escada acarpetada, com as quinas pressionando nossas costas; no patamar da escada, nós dois refletidos no espelho de corpo inteiro da parede.

Eu sem você: "As pessoas são mais felizes quando estão juntas. eu sempre soube disso, mesmo tendo escolhido ficar sozinha nesses últimos anos."

Condão: "O bem comum é mais importante do que a individualidade, mas caso a individualidade vise ao bem comum, então está individualidade sobrepõe o bem comum"

Diário de Busca: - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente.

Todo Dia: Você está perto! Está tão perto, e não posso alcançá-la.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo