TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

01 maio 2017

Comentando os comentários- resenhas

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Na postagem de hoje trago um quadro que todo mundo faz no youtube que é o Comentando comentários, onde eu pego algumas postagens e comento alguns comentários que estão neles. Como puderam ver para esse primeiro comentando comentários foi escolhidos as resenhas feitas aqui no blog! Vamos lá?

Obs: Já vou avisando que não vou mostrar quem comentou e qual foi a resenha! Ok?


Oi? Que eu me lembre falei mal desse livro... Vocês viram que tem gente que ao ver que a resenha é negativa nem percebe e já vai dizendo que quer ler?


Eu acho também que você pode gostar. E o que você quer ler sobre mim? kkk


É impressão minha ou essa pessoa achou que o livro é de humor? Pelo que diz nos dados da descrição dele é um livro de Terror e nesse tipo de gênero não se ri.


Tem certeza que quer falar só isso? Nem um elogiou ou debate sobre minha resenha? As vezes acontece isso.


Eu pensava que essa pessoa estava comentando minha resenha e não uma sugestão de postagem! Será que não seria uma ótima dica?




Acho que esses comentários já estão bom! Eu escolhi das vinte primeiras resenhas que postei aqui no blog, espero que tenham gostado e comentem aí em baixo se querem mais comentários. Se for a sua primeira vez aqui no meu cantinho, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo