TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

02 junho 2017

Você sabia? Novo Box de Harry Potter

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com todos uma novidade que vi nesta quarta-feira dia trinta e um (31) de maio e que está repercutindo toda a blogosfera literária. Espero que gostem e vamos lá?

Se você me acompanha no Instagram e no Facebook sabe muito bem que compartilhei as seguintes postagens do nada na noite citada.

Facebook

Instagram

Essa notícia eu conferi em um Instagram que acompanho e quando vi a resposta da pessoa corri conferir para ver se era verdade. Para minha decepção era! Falo isso por que acabei de comprar o box do castelo e já me surgiu esse que quero muito.

ACEITO DE PRESENTE! É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO QUE PASSO MEUS DADOS E AGRADEÇO A GENEROSIDADE.

Nessa postagem irei mostrar cada uma e assim poderão admirá-las cautelosamente. Antes que comecem me perguntando, esse box "no momento" não está sendo divulgado pela editora por que a Amazon iniciou a pré-venda do nada... Ambos em parceria estão lançando essa obra para comemorar os vinte (20) anos que foi lançado o primeiro livro que conhecemos como Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Caso estejam interessados, poderão comprar O MEU box por esse LINK, cuja, estou lhe aguardando para passar meus dados... Desde já muito obrigado e vamos conferir cada imagem.




Vamos as informações do box! No anúncio de venda fala assim: Acompanha marcador de página exclusivo!


A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios e o primo, que não gostam nem um pouco dele. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos. Até que, um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o bruxo que assassinou seus pais. Mas, para isso, Harry precisará passar por uma série de desafios e enfrentar inúmeros perigos. Em sete livros que se tornaram o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e traduções em 78 idiomas, Harry Potter não é exposto apenas a batalhas e feitiços. Ele precisa superar traições, surpresas e, sobretudo, aprender a lidar com os próprios sentimentos. O amor, a amizade e claro, uma boa dose de magia e imaginação, são os elementos-chave para da maior saga bruxa de todos os tempos. 'Box Harry Potter – Série Completa': perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la!


Como sabemos o mesmo vai ser em uma Edição Premium Exclusiva da Amazon em Português. Terá Capa Comum, acompanhando todos os sete (7) livros. Escrito pela nossa queridíssima J. K. Rowling foi ilustrado pelo Jonny Duddle e a traduzido pela  Lia Wyler. O lançamento está previsto para o dia vinte e seis (26) e eu estou aguardando você me mandar o meu.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Olá, descobrir essa informação ontem quando entrei no site da Amazon fiquei babando por esse box muito lindo.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo