TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 julho 2017

O Reconhecimento vem aos poucos [Part. 2/2]

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Voltei aqui para abordar um segundo assunto referente a postagem anterior do O Reconhecimento vem aos poucos. Dessa vez o blog foi indicado pelo Mundo Literário da Cecy para o prêmio The Mistery Blogger Award que agradeço muito e fico muito feliz por ter me escolhido.

"O Mistery blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Ele é um dos melhores e merece todo o reconhecimento que consegue. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão" (Okoto Enigma - Criadora do prêmio).


Quem é indicado ao prêmio deve seguir alguns passos:
  • Colocar a imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem nomeou e fornecer um link para o blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Contar aos seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomear até dez blogs;
  • Notificar os seus indicados comentado em seus blogs;
  • Pedir aos seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Bora lá?

Três fatos sobre mim:
  1. Já recebi um xingamento por ter falado mal de um livro;
  2. Não leio livro digital "nem que me pagem";
  3. Coleciono Caravelas e Quadros de foto "ambos são como livro para mim".


Perguntas malucas da Cecy pra mim:
  1. Suco ou Coca-Cola? Suco! Se for com Tererê melhor ainda;
  2. Doce ou salgado? Salgado: Muito doce me deixa com mal estar;
  3. Romance mela cueca ou ficção científica? Prefiro Ficção Cientifica mesmo que não estou entendendo, pois Romance nesse estilo enjoo na hora;
  4. Chocolate ou banana? Chocolate por que banana me ataca a sinusite;
  5. Ler ou assistir? Pode ser os dois? Se não! Assistir.


Meus indicados:

Minhas perguntas malucas:
  1. Você está dormindo e no meio da noite acaba acordando do nada sentido que está todo molhado. Quando você percebe sua casa está se enchendo de água "ou melhor, no meio de uma enchente" e você vê que metade dos seus livros estão perdidos por conta da água! Qual(quais) livro(s) do topo da sua estante você salvaria antes que a água o atingisse?
  2. Para ser bonzinho! Conte a sua idade na estante "ou onde seus livros estão" e no livro que cair, abra em qualquer página e nos conte a frase que mais lhe chamar atenção.
  3. Fale 3 fatos estranhos que ninguém sabe sobre você.
  4. E-book ou Livro Físico?
  5. Marcar o Quote em uma folha ou com Caneta de marcar texto?



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo