TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 julho 2017

Você Sabia? Novas capas de Harry Potter

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Quem aqui viu o slide que divulguei quarta-feira no Instagram? É sobre aquilo que vim falar hoje e espero que gostem "caso quiserem me presentear aceito: ME CHAMA INBOX que passo meus dados".

Caso não esteja entendendo! O leitores da Rocco insistiram tanto para lançarem livros em versão capa dura da série do Harry Potter e atendendo esse pedido fabricaram a tão esperada edição.


Como foi com o box em parceria com a Amazon agora a Rocco lança essa belezura que deixa qualquer um chorando por causa que não poderá comprar. Agora vamos subir a #RoccoPresenteiaOUBL nas redes sociais para eles mandarem essa cortesia para mim: POR FAVOR.



Olhem só o que eles falaram na postagem onde apresentam essas novas edições: No dia 19 de agosto os sete volumes da série Harry Potter em nova edição chegarão às livrarias. Os livros chegam às prateleiras com novas ilustrações de capa, em formato maior do que o tradicional e em capa dura, um pedido antigo dos fãs. A saga do menino bruxo de J.K. Rowling, que acaba de completar 20 anos de publicação,  vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo e segue conquistando novas gerações de leitores a cada dia.

Agora terei que comprar os dois Box recente lançado por eles. O primeiro é o que foi lançado na Amazon e outro é esse, por isso se quiserem me presentear com os dois estou aceitando! Tudo bem? Me chama no Inbox que passo meus dados e por favor Rocco me manda de cortesia "pessoal, passem esse post até chegar na editora Rocco quem sabe não me presenteiam".


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo