TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

11 setembro 2017

Livros que quero ler, mas que não estão na minha fila de espera/leitura

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Resolvi hoje trazer um vídeo falando de todos os livros que quero muito ler, mas que não estão na minha fila de espera... Venham conferir.


Não me aposentei do Youtube, apenas estou sumido "prometo que tentarei voltar, isso se a preguiça não me deixar (risos)".





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, caso quiserem comprar algum desses livros me peçam para passar o link do blog que assim vocês me ajudaram e muito. Não esqueçam de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo