Resenha #4: O Amor Supera o Castigo

E aí caros leitores! Tudo bem?
Hoje venho lhes trazer mais uma resenha! Esse livro não é bem o tipo de gênero que gosto, mais até que é uma boa leitura e super recomendo esse livro para quem quer refletir bastante.

Em meu skoob acabei avaliando em 3 estrelas, pois eu pensava que seria menos ainda! Mais quando terminei a leitura, vi que essa nota foi merecida e você daria essa nota?

No mais vamos parar de blá blá blá e vamos para a resenha.

Título: O Amor Supera o Castigo
Gênero: Cristão
Autor(a): Masaharu Taniguchi
Editora: SEICHO-NO-IE
Págs: 160
Sinopse:

"Você não deve pensar que possui a prerrogativa de salvar os outros, mas, sim, considerar a si próprio como um canal pelo qual flui o Amor de Deus e, com espírito humilde, manifestar o amor ao próximo. Com isso, quem obtém a salvação é você mesmo."



O livro conta a história de Daily um ex-presidiário que ao presenciar o aparecimento de Jesus Cristo, começa a pregar à palavra de Deus, ajudando todos aqueles que precisam de sua ajuda. Orienta os seus colegas de prisão a fazerem o bem, sem querer nada em troca e também dividir seus dias da semana para servir somente à Deus e seguir os seus mandamentos.

Assim que saiu da prisão ele começou a fazer palestras, divulgando o seu testemunho e trazendo mais seguidores, que por conta própria também seguem as leis do altíssimo! Logo de primeira somos apresentados a uma pessoa desconhecida, que o narrador não identifica ao certo quem é, e que no final ele revela o porquê o nome.


Como comentei analisei esse livro em 3 estrelas! Pois me fez refletir bastante sobre minha vida. Pode até ser que não combine com os nossos gostos literários! Mais esse livro é bom para quem quer sair um pouco dessa ressaca literária que tanto aflige.

No mais é isso! Espero que tenham gostado dessa resenha.
Não deixem de comentar ai em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página no face, me seguir no twitter, até a próxima e tchaau.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário