Autores Parceiros

Beatriz Gandolfi

Ela tem um amor inexplicável por tubarões e também gosta de corujas, também tem pavor de golfinhos.






Braian Peruzzo

É gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias.






Carolina Cequini

É carioca, geminiana, chocólatra e vive no mundo da lua! Nasceu no Rio de Janeiro em 1995 e sempre morou próxima ao mar, desde pequena é apaixonada por livros e desenhos animados.





Cláudia Miqueloti

Nasceu em 1973, na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Digitadora em uma instituição de ensino. Aos fins de semana, leciona Japonês para turmas kids. Escreve desde os 10 anos. É admiradora da Obra de J. R. R. Tolkien e apaixonada por Literatura Fantástica.




Chaiene Santos

É casado e pai de duas meninas, mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro e também é autor dos livros Os Filhos do Tempo.






Diana de Carvalho

O gosto por viajar já a levou não só a atravessar a América pela velha Route 66, como também até à Fronteira da Faixa de Gaza e à Palestina.






E. Chérri Filho

Nasceu em São Paulo. Jornalista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas.





Giordano Mochel

Giordano Mochel Netto é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá.





Hellen Silva

É natural de Anicuns – GO. Leitora inveterada e grande admiradora de Machado de Assis.

Post 





Leonardo Barros

É médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e está sempre em sintonia com seus leitores.







Leonardo Rodrigues

Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura: escreveu peças, roteiros e também atuou. Leitor ávido, desde muito jovem, porém foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes", selando definitivamente seu amor à escrita. Agora, certo de qual carreira seguir - escritor e ator.



Lívia Fiedler

Nasceu em São Paulo, Capital, em 1992. É acadêmica do curso de Psicologia. Participou das coletâneas literárias Amores (Im)possíveis, Ponto Reverso e Utopia, todas da Andross Editora.





Lucas Hargreaves

Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e Hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília no ano de 1991, o autor foi criado e reside em Belo Horizonte.





Manoel Batista

É um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens.





Marcos Welinton Freitas

É baiano do Bravo/Serra Preta! Escritor: poeta e contista. Graduando em Economia pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).






Maurício Gomyde

Nasceu em São Paulo e desde os três anos de idade vive em Brasília - "disparado a cidade mais bonita do mundo".






Nicolas Catalano

É paulista, tem 21 anos, Nasceu em 13 de Outubro no ano de 1993! É formado em Comunicação Social e Informática, amante de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e cafés da tarde.




Pedro Xavier

Começou a escrever As Crônicas dos Reis, seu primeiro livro, aos 20 anos, concluindo no ano seguinte no exato dia em que completava 21 anos.





Sergio Sena

Natural de Nilópolis (RJ), atualmente 53 anos, casado, radicalizando em campo Grande (MS). O autor resolve dedicar o tempo de sua aposentadoria à escrita.





Tiago Haubert

Escritor e sonhador, empresário idealizador da marca de roupas FORS e advogado. Mantém o blog Causos de um aspirante a escritor que traz dicas para escritores e tem o intuito de apoiar a literatura nacional.





Vanessa Grankow

Nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos.





W-Souza

Wolnéia Souza, sonhadora e romântica. Brasileira, nascida na cidade de Lauro Müller, sul catarinense e Wânio Souza, brasileiro, nascido no sul do estado de Santa Catarina, radicado na capital Florianópolis onde reside até os dias atuais.





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você quiser ser um(a) autor(a) parceiro(a) do Um baixinho nos Livros é só entrar em contato comigo pela aba contato, me enviar email e assim conversarmos! Mais antes peço que leia as Normas de Parceria.

Fico no aguardo. ;)
Comentários
0 Comentários