Tag #11: The Liebster Award

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem?
Como estão as férias de vocês? Espero que estejam boas em.

Por motivos pessoais resolvi não prosseguir minhas férias, mais ainda estou nessa de prossigo ou não! Mais enquanto não decido, volto com a rotina normal do blog. \o/

Hoje venho com uma tag totalmente nova e pela primeira vez na vida me taguearam. \o/
Espero que muitos façam isso! Estou mega faceiro.

Quem me marcou "tagueou" foi a Ursulla Azevedo do blog Poison Books "muito obrigado Ursulla 'vejam as respostas dela'", a tag se chama:


O objetivo dessa tag é ajudar blogs, que estão arressem no inicio nessa jornada do mundo blogueiro "principalmente os que tem menos de 200 seguidores".

Um baixinho nos Livros Informa #1

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem?
Devido às festas de final de ano! A partir do dia 20/12/2014 até o dia 03/01/2015 não haverá post no blog.
Pois entrarei em férias no dia 19 deste mesmo mês e ficarei ausente dentre esses dias! Mais a programação da página do face continuará a mesma, estipulei um horário para cada post entrar.

Tag #10: Chaves

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem?
Exatamente no dia 27 de novembro deste mesmo ano, falecia o nosso tão amado Roberto Gomes Bolãnos o Chispirito! Mais todos nós o conhecíamos como Chaves, Chapolim, Doutor Chapatins e dentre outros personagens, todos de sua própria autoria e interpretação.

Assim que ocorreu esse fato, eu queria fazer uma homenagem à ele, lendo um de seus livros, mais até hoje não conclui a leitura, pois eu não estava conseguindo intercalar 2 leituras ao mesmo tem! Resolvi dar um tempo nessa leitura e prosseguir com a que eu estava lendo "vejam aí do lado a minha leitura atual".

Como todos sabem! Eu estou sempre no youtube e no blog, conferindo todas as novidades que se passa entre os dois mundo, foi aí que vi no youtube uma tag chamada CHAVES, que consiste em associar alguns bordões do Chaves com alguns livros e quem à criou foi a Gabriela do canal Viver para ler.

Vamos lá então? Espero que gostem.



1. Foi sem querer querendo! Um personagem atrapalhado

Retrospectiva 2014

E aí caros leitores! Tudo bem?
Mais um ano está chegando ao fim! Vocês chegaram a realizar todos os seus sonhos? Espero que sim.

Mais não é sobre isso que venho falar hoje com vocês! Vi esse post no blog Perdidas na Biblioteca "Obs: Créditos para elas", consiste em responder algumas perguntinhas apenas com os livros lidos neste ano "neste ano" e eu terei que indicar 10 blogs para responder essas perguntas, mais como não tenho contatos nesse mundo, tagueio todos que lerem esse post à fazerem "não se esqueçam de colocar os créditos em!". Vamos lá então? Espero que gostem.

Retrospectiva 2014

Book Haul #1: Livros que adquiri em 1 ano

E aí caros leitores! Tudo bem?
Essa semana eu resolvi fazer algo bem diferente, não vai ser resenha, nem tags e muito menos unboxing.

Irei fazer uma coisa que nunca vi em um blog, mais sim em vlog, que é o primeiro Book Haul do Um baixinho nos Livros! Eu não tinha feito ele antes, pois, eu estava querendo acumular uma quantidade de livros para poder mostrar pra vocês, mais que todos sabem "pois venho comentando nas tags". Vamos lá então?

Book Haul #1
Livros que adquiri em 1 ano

Exatamente há 1 ano e 1 mês, eu entrava nesse mundo literário, ou seja, como todos sabem eu começava a ler! Naquela época eu estava em uma fase que não sabia o que fazer, foi aí que fui em um supermercado de minha cidade e vi que lá tinha o livro

Tag #9: Problemas de um leitor

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem?
Hoje venho lhes trazer mais uma tag \o/ Eu vi essa tag no canal do Igor Soares do Devorador de Livros, quem criou foi "a dona do canal" About To Read e quem traduziu foi o Lucio do canal All POP Stuff. Vamos lá então?

Problemas de um Leitor

1. Você tem 20 mil livros para ler! Como você decide qual vai ler?

Bom! Graças à Deus nunca me ocorreu ter muitos livros para ler "mais claro que gostaria ter uma mega quantidade". Mais sempre no máximo tenho 1 ou 2 na fila para ler e para me decidir a próxima leitura, apenas eu dou uma olhada para o número de páginas e para capa, fico uma meia hora decidindo.