TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

01 junho 2016

Book Haul + Lidos: Maio de 2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim fazer duas postagens em uma, pois o meu mês de maio não foi tão bem produtivo, mas chegou muita coisa para mim e em parte para a Vanessa "colaboradora aqui do blog". Vamos conferir?

Vanessa

No mês de maio acabei solicitando para ela o livro Sedução da Seda que logo logo tem resenha! Pelo o que conversamos, ela amou o kit que chegou e fico muito feliz que ela esteja gostando.



Esqueci de avisar no mês de ABRIL que ela recebeu um livro de parceria com uma autora parceira e pelo o que a Vanessa me disse daqui a alguns dias teremos resenha nova para vocês desse livro.




Para mim Marcio

Recebi tanta coisa que delirei quando cada coisinha começou a chegar e claro babando aos poucos! No início de maio recebi os primeiro livros de parceria com a Arqueiro "ambos já foram lidos e tem resenha aqui no blog".



Por engano recebi de parceria com a editora Chiado um livro muito top que assim que der irei ler e resenhar aqui para vocês.



 Há um tempo uma autora havia entrado em contato comigo para pedir uma divulgação e eu topei ajudá-la! Em agradecimento ela fez um sorteio e fui uns dos sorteados... Ela me mostrou os prêmios e eu escolhi três mangás que logo logo tem resenha para vocês estreando uma nova coluna aqui no blog.



E também chegou mais dois livros neste mês de maio que é um lançamento da Arqueiro deste mês que se passou, cuja, estou lendo e o livro do Manoel Batista novo autor parceiro aqui do blog. Logo logo tem resenha de ambos para vocês.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo "quais livros vocês receberam ou leram no mês de abril" e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Oi Marcio, tudo bem?
    Fico tão feliz de ver como seu blog está crescendo, Um sucesso super merecido ♥
    Adorei os livros, quero muito ler Caminho das Sombras, parece bem interessante;
    Beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem e você? Fico feliz que tenha gostado e muito obrigado, sucesso para você também. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo