TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

19 agosto 2016

Prêmio Dardo Bloggers

Interrompemos sua programação para passar um comunicado!
O blog recebeu o Pêmio Dardo Bloggers. \o/

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Para você que não está entendendo o que está se passando, vou começar do início.
Nesta quarta-feira recebi um recado de uma leitora que dizia que eu havia sido indicado na postagem dela no Prêmio Dardo Bloggers. De início não tinha entendido o que era a postagem, mas quando li fiquei muito feliz.


O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras e a ideia é selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.

Primeiramente fui indicado pela Vaneza do blog Garota do 330 para receber esse reconhecimento que é uma honra poder mostrar aqui para vocês... Nunca pensei que o blog seria tão bem aceito na blogosfera e assim como vocês, sei muito bem o quanto é duro e trabalhoso conseguir cada leitor e olha que existem muitos obstáculos, mas estamos aqui para enfrentá-los.

Já expliquei em algumas postagens de como surgiu o blog, mas não custa relembrar que ele surgiu em um momento de minha vida em que eu não sabia o que fazer. De início a blogosfera surgiu devagarinho, depois veio o Booktube que me abriu a visão da literatura e nesse momento tudo começou a se encaixar não demorando muito para que eu cria-se o Um baixinho nos Livros.

Agradeço ao blog Garota do 330 por ter lembrado de mim e eu gostaria de saber um pouquinho mais dos blogs que irei indicar. Espero que gostem bastante dessa minha indicação e sucesso para todos nós.

Blogs Indicados




Para os indicados! Segue as regras
1º Indicar quinze blogs;
2º Exibir a imagem do selo;
3º Mencionar o blog que te indicou;
 4º Avisar aos blogs indicados.


Então é isso pessoal! espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que vocês acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

8 comentários:

  1. Olá Márcio! Muito obrigada pela indicação! Fico feliz com sua lembrança! Acho este prêmio uma graça! =) Valeu mesmo! Até!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela premiação! É bom saber que o blog mudou a vida de tantas pessoas :)
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Que legal, obrigada ela indicação. Reconhecimento é tudo e nos impulsiona a fazer muito mais <3
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Vou providenciar a indicação de outros blogs!

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo