TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

24 outubro 2016

Instagram Literário 7

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar mais cinco Instagrans Literários que achei as imagens demais, mas a partir desse momento não mostrarei o Instagram especifico, pois por acaso vocês conhecem o app Repost? Caso não conheça esse aplicativo para Android e Smartphone serve para repostar aquela foto que você gostou sem dar aquele devido print que na hora de compartilhar em seu perfil fica todo desajustado.

Esse app usa a mesma foto, ou seja, as mesmas medidas que ao compartilhar coloca "nos cantos" a foto e o nome do perfil que está aquela imagem. Abaixo vocês entenderam o que estou falando! Espero que gostem e vamos as escolhidas? Ps: Vou utilizar as que compartilhei lá no @umbaixinhonoslivros








E como de costume vou mostrar algumas imagens que EU mesmo tirei e que achei demais! Pelo que posso ver tem bastante curtida, espero que gostem.



Para quem está se perguntando! Sim esse sou eu.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessas imagens, caso vocês quiserem seguir os IGs donos dessas fotos é só acessar a imagem, apertar em cima dela "ou na descrição mesmo dela" e clicar no nome que será direcionado direto para o perfil "não esquece de comentar aqui em baixo o que acharam da postagem" e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e aproveitando "esses créditos finais" o blog tem mais uma rede social! Vocês já ouviram falar do Livros Amino? É um app só para leitores interagirem entre si, fazerem divulgações e claro amizades... Estou por lá agora, caso você esteja segue aí o marciosilvac e claro curtam/coloquem o Um baixinho nos Livros como seus favoritos. Não esqueçam de me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo