Me conquistaram pela capa em 2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar alguns livros que me conquistaram pela capa neste ano de 2016. Não vou fazer um top five por que não seria justo e foi difícil escolher. Vamos conferir?

Top 5: Desejados

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Como que foi o Natal? Muitos presentes e diversão com a família? É pensando nisso que resolvi atualizá-los em um top five dos livros que estou querendo muito. Se quiserem me presentar aceito.

Livros que me ensinaram algo

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje a postagem será totalmente diferente, mas ao mesmo tempo a mesma coisa que falo com vocês, pois irei debater sobre alguns enredos "em si" que estão a vista nos livros. Espero que gostem! Vamos lá?

Tag #71: Natal Literário [2016]

E aí maus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma postagem muito importante que fiz o ano passado e quero repetir todos os anos que é a Tag Natal Literário, caso você não conferiu minhas respostas do ano passado, acesse esse link e CONFIRA. Vamos ver o quanto o meu gosto literário mudou ou se continuou o mesmo?

Dicas Natalina [20016]

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Como que está indo suas férias?
Hoje não terá indicação de livro, mas com o natal logo aí resolvi vim mostrar algumas dicas natalina "literária" para fazerem nesse dia tão especial que é domingo dia vinte e cinco (25). Pesquisei/baixei as melhores imagens que achei nessa internet e claro vou usar imagens do Instagram também é só conferir.

Minha paixão por livros e dicas para começar a ler

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Na postagem de hoje irei falar um pouco de como surgiu minha paixão pela leitura e irei dar algumas dicas para aqueles que querem começar a ler, claro que irei indicar alguns livros... Então venham comigo.

Instagram Literário 10

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um Instagram Literário.
Onde mostrarei algumas imagens que bombaram no IG do blog, caso ainda não está acompanhando o que está esperando? Siga e veja o que posto.

Top 5: Estantes que compartilhei no Instagram

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje irei mostrar cinco imagens que mostram estantes lindas que postei e compartilhei no Instagram para vocês, espero que gostem.

Vamos Conversar? Onde surgiu o gênero FANTÁSTICO

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? A partir de hoje trarei uma série de postagem falando da onde surgiu o determinado gênero literário e indicar para vocês alguns livros do mesmo, espero que gostem e vamos a postagem?

Redes Sociais Literárias

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Quem aqui "assim como eu" está direto na internet? Sabiam que existem redes sociais só para quem é leitor? Hoje vim mostrar algumas para vocês estarem por dentro de tudo desse mundo que nos agrada. Vamos lá?

Vamos conversar? Dezembro Vermelho

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje iremos conversar sobre um assunto que os adolescentes e os adultos conhecem muito bem! A AIDS.
Sim! Como foi no ano passado esse ano vim alertar novamente sobre o Dezembro Vermelho que é o mês da prevenção dessa doença que assusta cada um de nós.

Resenha #44: O primeiro dia do resto da nossa vida

Demorei mais enfim conclui.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado resenha no mês de novembro para vocês. É que os planos que eu tinha de entregar duas acabaram falhando quando uma leitura me consumiu o mês inteiro para ler. Eu falo desse livro que vou explicar logo abaixo.

O primeiro dia do resto da nossa vida
Livro recebido de parceria com a editora
Autora: Kate Eberlen
Págs: 432
Gênero: Romance
Formato: 16 X 23
Editora: Arqueiro
Lançamento: Outubro/2016
Sinopse: Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.